M-Cyrus Brasil ;D

quinta-feira, 16 de julho de 2009

TRACE FARÁ TATUAGEM EM HOMENAGEM A MILEY

Que Trace Cyrus, irmão mais velho de Miley, tem várias tatuagens, não é novidade para ninguém. Mas agora ele vai fazer uma tatuagem em homenagem a Miley. Ela disse para ele: "ohh Trace! Isso é tão doce! Não posso acreditar que você está tatuando meu rosto nas suas costas! Você não devia! Você é ótimo ;) ha"Em resposta a Miley, Trace disse: "Você merece! Estou pegando 1 das minhas fotos favoritas de você! Pequena pequena Miley, faltando o dente da frente com um grande sorriso!!"Tomara que ele poste uma foto de como ficará a tatuagem! Fiquem ligados aqui!

>>MileyBr

NILEY FOREVER NO SHOW DOS JB




HANNAH MONTANA INDICADA A MAIS UM PREMIO




O seriado Hannah Montana da nossa diva Miley Cyrus está concorrendo a um Emmy Awards. É isso aí! Infelizmente dessa vez, nós fãs não podemos votar em nenhum de nossos artistas favoritos, mais podemos torcer pra que principalmente a 'Hannah' ganhe mais um prêmio. Miley foi indicada apenas uma vez.

MILEY ESCALADA PARA FAZER "WINGS"

Disney adquiriu os direitos de exibição da obra jovem/adulta 'Wings' e vai desenvolver o bestseller de Aprilynne Pike para Miley Cyrus.Wick Godfrey e Marty Bowen, parceiros de Temple Hill serão os produtores. Tish Cyrus será a produtora executiva. É o primeiro investimento da Temple Hill no campo sobrenatural desde Crepúsculo.O filme será desenvolvido para Miley fazer o papel de Laurel, uma menina de 15 anos que cresce protegida e estudando em casa.Se ajustar à um grande colégio é difícil e suas suspeitas de que ela não é que nem os outros se confirmam quando ela desenvolve um par de asas e descobre que é uma fada. Publicado em Maio, a obra é a primeira de uma série planejada para ter 4 livros.A relação de Disney com Miley vai além de Hannah montana. Ela continua gravando o filme 'The Last Song', uma adaptação dirigida por Julie Anne Robinson da obra que Nicholas Sparks escreveu para Cyrus. Sparks escreveu o script com Jeff Van Wie.
Fonte: MileyBr

Pesquise

Que pais você está ?