M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 22 de julho de 2009

MILEY NA BILLBOARD



MILEY NA BILLBOARD... maaais uma vez !

Na Hot 100 da Billboard, Miley está na posição #17 com The Climb e em #74 com I Wanna Know You, uma música da terceira temporada de Hannah Montana que tem participação especial de David Archuletta.

Na Billboard 200 de CDs mais vendidos, o CD da terceira temporada de Hannah Montana continua na #2 posição e o CD de Hannah Montana: The Movie está na #12 posição, mesmo depois de meses de lançamento.

Na Digital Pop Songs, The Climb está na #16 posição

Obrigada,MileyBr !

MILEY PODE TER DADO UM ANEL PARA MILEY



Isso é o que conta a revista In Touch! De acordo com ela, uma fonte da família declarou que Nick Jonas deu um passo na "relação" ainda-nem-confirmada do casal, para tornar Niley algo eterno.
"Um amigo da família" contou que o anel é de ouro com um coração de diamante.

"É doce e apropriado para a idade dela. Claro, Miley pensou que era perfeito e lindo. Eles estão muito felizes esses dias. Eles são muito jovens para casar, certamente, mas quem sabe o que o futuro pode trazer?"
Bom, sabemos que tudo pode não passar de um rumor, mas nunca se sabe! Precisamos esperar declarações vindas da boca de um dos dois!

Fonte: 4TNZ / Tradução e Adapatção: MileyBR

Ontem postamos aqui a informação de que Justin Gaston havia saído com uma mulher misteriosa, mas ninguem sabia se era apenas uma amiga ou não! Mas recebemos a notícia através do Twitter de que ela é apenas uma amiga de Justin

* Pessoal ! Eu to aqui toda pasmatica.Tudo bem,como foi dito acima pode ser tudo rumores.Mas e se nao for ???? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! isso ia ser tãaaaaaaao fofo ! Imagina,Niley outra vez,e ainda de anelzinho ? AAAAAAAAh *--* Poosha,ia ser lgl se els casassem. O nick ia casar mais rapido q o Joe,so depois do Kevin *-*



AAAAAAAAAH MEW. SELENA GOMEZ,PAARABENS,TENHA O MELHOOR ANIVERSARIO DO MUNDO !!! O BRAZIL TE AMAAAAAA (: foreverselenamileytayloranddemi

TWITTADAS DE HOJE DA MILEY




-Colorindo o cabelo do meu irmão mais novo. AHHH! Desejem-me sorte! =]**

-Estudando a Bíblia com as meninas. @jhlabeauty é bonita, inspirada, e sábia.

-Olhe acima da "GRANDE VARA DA POLÍCIA",criada por Teddy Roosevelt.Puro Gênio. Fala macia mas carrega uma VARA GRANDE!

(Miley está cada vez mais doida.isso nao faz NENHUM sentido Oo'

-Meu interior está furado assim como chuva,por isso estou começando um novo livro. Escrito por Ellen Hopkins.Está brilhante até agora :) somente 536 paginas para ler!

-Começando a escutar "Born Yesterday" por @mikeschmid :)

* Wow,Miley está começando um novo livro...vamos esperar para saber o nome,e assim que ela disser eu posto aqui !

**ATUALIZADO ÀS 22:53

MULTIRAO PARA MILEY NO TWITTER




Venho mais uma vez informar à vocês, que sábado a partir das 14:00h, mais conhecidas como duas horas da tarde, iremos fazer um multirão para a Miley e para a banda Metro Station no Twitter.
Seguiremos em frente com a tag #brazilneedsmileyandmetro até conseguirmos colocar ela nos Trending Topics.
vamos tentar que com isso, miley nos ouça, e venha aqui pro Brasil !

Então o recado está dado, esperamos vocês sábado as 14:00h no Twitter.
E lembre-se, postar várias vezes "#brazilneedsmileyandmetro" em uma única frase não adianta, o Twitter considera como spam e cancela.

JUSTIN GASTON SUPEROU MILEY ?



Todos aqui sabem que o namoro entre Miley Cyrus & Justin Gaston acabou. Se Miley está em outra, ou não, ninguém realmente sabe, mas parece que Justin já superou o fim do namoro!

Ele foi visto jantando e carregando a bolsa de uma misteriosa mulher, que segundo pessoas que a reconheceram, se trata de Hillary Scott, de 25 anos.

Os dois estavam em West Hollywood na noite passada (20 de Julho) e ninguém sabe se ela realmente é a nova namorada do modelo de 22 anos.

E o mesmo site conseguiu fotos exclusivas da irmã de Miley, Brandi, andando com Justin pelas ruas de Los Angeles. O flagra é um pouco antigo, e foi 3 dias depois de Miley viajar para Georgia: 10 de Junho. Os dois, com um amigo, almoçaram no Starbucks.


*Fotos de 20 de julho:
http://www.x17online.com/celebrities/justin_gaston/x17_xclusive_mileys_man_steps_out_with_a_new_girl-07212009.php

*Fotos de Justin com Brandi:
http://x17online.com/celebrities/justin_gaston/x17_xclusive_justin_hangs_out_with_mileys_sister-06102009.php


Obrigada,MileyBr !

Pesquise

Que pais você está ?