M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MAIS DO BEIJO DE MILEY E LIAM


Alguém os fotografou se beijando em um aeroporto. Confira abaixo a matéria da revista People, que publicou a imagem acima:

“Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth são mais do que amigos e colegas de elenco.

Quarta-feira passada, assim que Cyrus e o ator australiano se despediam no aeroporto de Nashville, eles se beijaram – e foram “muitos beijos”, conta Alex Emanuel, um ator nova iorquino que estava há alguns metros de distância do casal e viu Cyrus, 16 anos, agindo “como uma estudante boba”.

Hemsworth saiu do carro de Cyrus com sua bagagem e seguiu para as portas do terminal “quando ela se jogou até ele e passou seus braços em volta do pescoço dele e o beijou, e ele correspondeu.”, diz Emanuel. “Foi como uma cena de filme antigo onde o cara está indo para o trem e eles estão se despedindo.”

Os dois atores recentemente terminaram de filmar “The Last Song” em Tybee, na Georgia, e comparecem à festa do filme juntos no dia 16 de agosto.

De acordo com os posts no twitter de Cyrus, ela continua solteira. “Eu não tenho um namorado”, ela escreveu.

Mas ela disse que tem ensinado Hemsworth algumas coisas típicas do Sul. “@mommytish e @auntedi e eu estamos apresentando a ele um Cracker Barrel!!! Muito boom : )” – Cyrus escreveu sobre levar Hemsworth à um restaurante.

Ela também revelou que eles gostam de ficar em casa e comer em frente
à TV. O tweet do dia 14 de agosto foi: “Eu quero ver ‘The Time Traveler’s Wife’ mas acho que só irei sentar e comer sushi e assistir “Liam Mentiroso” com Liam : )”


Tradução: MBR

MILEY E JUSTIN SE ENCONTRAM

Miley Cyrus nos trouxe grandes surpresas nessa semana.
O twitter de @CassieElaine, uma adolescente que mora em Nashville, afirma que viu Miley e Justin Gaston sentados em um café nas ruas de Nashville.
Justin está em Nashville há algumas semanas, e Miley está na estrada, voltando para Los Angeles, mas parou em Nashville e está passando um período lá.

Cassie conta que viu os dois no Hillsboro Village e seu twitter choveu de perguntas. Ela respondeu a maioria, e através dessas respostas podemos descobrir algumas coisas. Segundo ela, eles estavam tendo uma conversa séria, e Miley estava sentada com as pernas cruzadas de frente para ele, e as expressões faciais não eram as melhores, pois não haviam sorrisos durante a conversa. Miley estava de calça jeans e botas de cowboy.

Mais ou menos no mesmo horário que Cassie contou isso, Miley disse em seu twitter: “Me encontrando com um amigo enquanto tomo um café quente : ) A vida está boa hoje. / Acho que nunca senti tantas emoções em apenas uma noite.”

Já Justin, disse: “Sempre é bom ver um velho amigo, não importa quanto tempo isso leve.”

Muitas fontes estão divulgando isso, mas parece que não saíram imagens. Ao que tudo indica, está confirmado que eles se encontraram. MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELES VOLTARAM, mas que se reencontraram.

ATUALIZADO: Diante dos rumores e publicação de revistas e sites, Miley acaba de dizer em seu twitter: “Tomei café com @JustinMGaston e foi tão maravilhoso encontrar com um velho amigo!”


»MBR

NOVA VERSÃO DE PARTY IN THE USA [Especial Johnjay & Rich Version]



Nova versão. gostava mais das outras duas ;D, e você ?

[EXCLUSIVO] VIDA REAL OU 'THE LAST SONG' ?


Essa foto caiu na internet, e o site da People fez uma matéria sobre ela:

Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth são mais que simples co-estrelas amigas.

Na última quarta,o co-estrela australiano de Cyrus Liam Hemsworth disse "goodby" para Nashiville no aeroporto, "eles se beijaram [..]"-disse Alex Emanuel, um ator de Nova York.


Awwn. parece que Mils está de namorado novo, mesmo que tenha dito agora a pouco no twitter que ela "não tem namorado". É esperar para ver ;D



NOVA FOTO NO TWITTER DA MILEY



Miley acabou de mudar sua foto de perfil do twitter,é a preto & branca.Achei LINDA. e vocês ?
A colorida,ela colocou mais cedo, mas depois mudou para a P&B ...aawwn, que lindas *-*

Beijos,Tchau & Cyrus ;*





Eu disse que conseguia. 1000 visitas...HAHA,

BILLY RAY CYRUS FALA SOBRE DANÇA DE MILS

Billy Ray Cyrus, pai de Miley, falou para a Access Hollywood sobre a dança “polêmica” de Miley no Teen Choice Awards. Ele disse:

“Você sabe de uma coisa? Eu apenas acho que Miley gosta de entreter com as pessoas. Ela ama cantar e compôr. Eu sempre lhe direi para amar o que está fazendo e se manter focada no amor pela arte e não se preocupar muito sobre a opinião dos outros.
Eu dou muitos conselhos à meus filhos para fazerem a arte que eles querem fazer, e fazerem sua própria voz. Eu acho isso importante.”


»MBR




NOVA AGENDA DE HANNAH MONTANA


Essa é a nova agenda de Hannah Montana, que a Foroni publicou.Clique aqui para ver toda a coleção Foroni Hannah Montana =D


Mãae,euquero! \\õ



DEMI LOVATO FALA SOBRE MILEY

Logo após a “separação” de Trace Cyrus, irmão de Miley, e da cantora e atriz Demi Lovato, amiga de Miley, Demi mandou uma mensagem para Miley dizendo: “Eu te amo, não importa o que aconteça…”

Isso foi o que Demi contou nessa recente entrevista à rádio.





Pesquise

Que pais você está ?