M-Cyrus Brasil ;D

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

http://gossipteen.com/wp-content/uploads/2009/01/mileyjobrostogether.jpg


Os Jonas Brothers querem a opinião dos fãs para saber qual será o próximo single deles, que virá com um videoclipe. Agora você pode se registrar de graça no FanFamily Experience (espécie de site oficial da banda) e votar.
Mas o que isso tem a ver com Miley?
Bom, a música que ela canta com Nick Jonas e que está no novo álbum deles, Before The Storm, está entre as opções que são:

Turn Right
Black Keys
Much Better
World War III
What Did I Do To Your Heart
Before the Storm

Então para isso, clique na foto faça seu cadastro que é simples e rápido, e logo na página inicial há algumas "notícias" e em uma delas está escrito: "Help Us Choose Our Next Single!" (Nos ajude a escolher nosso próximo single) Clique nessa opção, e elá aparecerá uma enquete com algumas perguntas, inclusive a mais importante - a do single.

Então se você quer ver Miley Cyrus e os Jonas Brothers em um videoclipe juntos, corra e vote!

ULTIMAS HORAS PARA MILEY SER A NOSSA MS. TWITTER




Como contamos aqui, o tweeterwall está fazendo uma enquete agora para saber quem é a Ms Twitter, e Miley está concorrendo. Há 3 dias atrás ela estava com a #9 posição mas agora ela já está com a #4.

Restam somente algumas horas para votar, e você pode votar fazer isso em intervalos de tempo de mais ou menos 20 ou 30 minutos. Para votar basta clicar no + abaixo da foto de Miley.

A diferença é grande, mas podemos fazer pelo menos Miley subir de posição!
Clique na imagem e corra lá!


Creditos MBR

[EXCLUSIVO] MILEY BRASIL

Conversando com produtores, que trazem inúmeros artistas internacionais para o Brasil, descobrimos que há sim negociações para trazer Miley Cyrus no Brasil, e as negociações estão entre o mês de Abril e Junho de 2010.


Por hoje é só... Mais claro fique ligado, pois em breve mais noticias sobre Miley Cyrus no Brasil só aqui no M-Cyrus Brasil





Fonte: MileyRC

FAN ENCONTRA MILEY CYRUS



"Eu estava nervosa! O que mais eu poderia fazer? Depois eu estava chorando e não havia percebido isso. As pessoas que estavam comigo diziam Não chore Natalia, seu rosto vai parecer um tomate na foto. Até os seguranças que estavam próximos me perguntaram se eu estava bem. Eu chorava tanto que nem podia falar. Havia quatro câmeras focadas em mim, mas eu não me importava, afinal eu ia conhecer Miley Cyrus. Depois a MTV veio falar comigo, eu estava literalmente hiperventilada. Quando eu cheguei, fiz contato visual com ela, e então ela se levantou e me abraçou. Então ela falou com aquele jeitinho dela Aah, que fofo. Esse abraço foi tudo para mim, então ela assinou meu livro e me abraçou mais uma vez. Então, tiramos uma foto, mas não com a minha câmera. Mas então, houveram várias noticias sobre o meu encontro com ela, eu guardei todas as noticias de jornal e revista, e todos os vídeos, e todas as vezes que vejo tudo isso,eu queria muito que aquele momento voltasse.”

Foi isso que Natalie contou ao Ocean Up. É claro que eu senti uma pontinha de inveja, mas eu tenho certeza que um dia, será a minha vez de passar por tudo isso. Eu sei que no dia em que eu ver a Miley,sem ser na Tv/net, eu vo começar a chorar, eu vo ficar histeria....e você,o que faria se visse a Miley ? Comentem!

MUSICAL HANNAH MONTANA NO RIO

Musical Hannah Montana - Rio de Janeiro

Encarar a vida de adolescente não é tão simples quanto parece. Ainda mais quando tem-se que driblar com uma outra vida mais agitada ainda. Miley é uma jovem que mantém uma identidade secreta da popstar Hannah Montana. Seus amigos não sabem de seu segredo e ainda ela acaba se metendo em muitas confusões além de trazer vários sucessos na pele de Hannah Montana.

O bem sucedido seriado da Disney ganha um musical na versão brasileira que não vai deixar gringo nenhum parado.

Vem ai o musical Hannah Montana com temporadas no Rio de Janeiro a partir de Setembro de 2009. Fique ligado no blog para saber novidades e curtir o som de Miley Cyrus.


MILEY CANTARA PARTY IN THE USA NO TEEN CHOICE



Miley Cyrus fará uma Festa nos Estados Unidos - no Teen Choice Awards 2009 na noite do dia 10 de Agosto, em Los Angeles.

Sim isso mesmo! Está confirmada a performance de Miley na premiação. Ela cantará seu novo single, Party in the USA.
Além disso, ela foi nomeada para diversas categorias, entre elas, Mulher mais sexy, Artista do ano, melhor atriz de TV por comédia, melhor dançarina e etc.

Além dela, Zac Efron, Ashley Tisdale, Robert Pattinson, Vanessa Hudgens e Ellen DeGeneres estão confirmados no evento, além de MUITOS outros.

Em relação a transmissão através da TV, ainda resta algumas dúvidas. Segundo informações ainda não confirmadas por todas as fontes, a premiação em si acontecerá no dia 10 de agosto, segunda. Na programação da FOX, que promove o TCA, não há transmissão ao vivo no Brasil, somente nos Estados Unidos!
Mas o canal E! já está divulgando que irá passar o evento no dia 11 de agosto, na terça-feira, provavelmente já dublado. Mas ainda não temos certeza de nada e iremos informar provavelmente na sexta ou no sábado, quando teremos mais informações! Nós também tentaremos encontrar o link do vídeo da premiação para postarmos aqui no MileyBR, ao vivo! Então fiquem ligados!

Falando nisso, você já votou para em Miley para o TCA? São os últimos dias, então clique aqui e e corra!

[NOTÍCIA] Estréia "Send it On" na Rádio Disney


Disney’s Friends for Change é um projeto que reune várias pessoas para juntos fazerem grandes mudanças e na sexta-feira (7 de agosto) às 21:00 escute Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e os Jonas Brothers juntos na estréia de Send It On na Rádio Disney. Para ouvir online, clique aqui.Lembrando que da pra ouvir no Itunes,no mesmo dia,às 18 e as 21 horas =D

O que é exatamente Friends for Change: Project Green?
Friends for Change é uma oportunidade para que pequenas ações façam uma grande diferença! As crianças podem ajudar a salvar nosso planeta com um compromisso de fazer pequenas coisas como: desligar as luzes quando saem do quarto, ou preferindo pilhas recarregáveis.

DVD DE HANNAH MONTANA O FILME



Foi divulgada uma data do lançamento do DvD de Hannah Montana: O Filme, 10 de Setembro!


Ok,agoraeuestouansiosa



Obrigada,SuperPix Disney



Pessoal, eu sei que este é um site sobre a Demi Lovato.Mas preciso mostrar à vocês este video, porque eu me assustei com a voz da Demi Lovato,que acho que NUNCA cantou tãaao bem.Posso dizer? se a Miley é a rainha,Demi é a Princesa:




=D. Ok, amomileyanddemi

Pesquise

Que pais você está ?