M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 8 de setembro de 2009

POSSIVEIS MUSICAS DA TURNE

Hoje foi divulgada uma lista das possíveis músicas já confirmadas para a turnê de Miley que começa na segunda-feira que vem. Confira abaixo:

Start All Over”
Breakout
Kicking and Screaming”
“Fly on the Wall”
“When I Look At You”
“Obsessed”
Party in the USA
“See You Again”
“G.N.O. (Girls’ Night Out)”
I Miss You
7 Things

Podemos ver que contém música do ‘Meet Miley Cyrus’, do ‘Breakout’ e também do recente EP ‘Time of Our Lives’. Mas essa lista pode ser um RUMOR, então nada confirmado por enquanto!



Mais uma vez o MBR nos ajuda. Obrigada NOVAMENTE MBR.

P.S. : A idiota aqui grifou as preferidas dela.Gente,serio, TOMARA que essa turne passe por aqui, so tem minhas musicas PREFERIDAS cara! demais !!

EXCLUSIVO DO MILEYBR

O MBR, conseguiu em PRIMEIRA mao isso, e eu estou SOMENTE respostando.Se liguem na materia:
"É em primeira mão e exclusivamente que o MileyBR trás a capa do livro ‘The Last Song’ em HQ.
Como sabem, o filme que Miley estava filmando em Georgia é baseado nesse romance de Nicholas Sparks.
Ele foi lançado hoje e já está à venda nos Estados Unidos, ainda sem data estipulada para outros países.
Para conferir a capa do livro em HQ, clique na imagem acima."

Gente, o MBR 'e mara ne?? BeijoMeLiga MBR !

MILEY EM MAIS UM PROGRAMA ?

No dia 3 de abril desse ano, Miley fez uma aparição no programa de Jay Leno para promover ‘Hannah Montana: The Movie’. Mas parece que ela voltará ao programa, provavelmente para promover sua turnê. Confira a lista de convidados do programa:

Segunda, 14 de Setembro: Jerry Seinfeld, Jay-Z com Kanye West e Rihanna
Terça, 15 de Setembro: Tom Cruise
Quarta, 16 de setembro: Robin Williams, Miley Cyrus
Quinta, 17 de Setembro: Halle Berry, Bruce Hornsby e Eric Clapton

Não temos certeza se essa lista é verdadeira, teremos que esperar para ver.

Fonte: Always-Miley // MBR

+ MILEY NO TODAY SHOW

A sensação adolescente Miley Cyrus acordou fãs sonolentos que esperaram mais de 36 horas na chuva para ver sua performance grátis em Nova York na semana passada.

Mas Miley e a banda recompensou os fãs com um show espetacular no Manhattan’s Rockefeller Center causando centenas de gritos e Miley admite que estava espantada com o retorno porque ela apenas acamparia uma noite para ver um verdadeira lenda do rock.

“Teria que ser alguém que eu nunca poderia ter oportunidade de ver de novo, como Elvis ou Chris Martin. Antes de conhecer ele eu provavelmente teria feito algumas coisas loucas”

Abaixo, confira o depoimento de uma fã que compareceu ao Today Show e viu o show de Miley:

“Eu tive sorte de ver Miley da última vez no ‘Today Show’ promovendo Breakout. Mas eu também estava lá esta manhã e tenho que dizer que foi outra ‘experiência Miley’ maravilhosa!
Na chuvosa sexta de manhã, em plena chuva, Miley pareceu absolutamente incrível. Sua voz ficou tão madura e ela ela aperfeiçoou sua arte. Primeiro, ela canta ‘Party in the USA’ e ‘The Climb’, então ‘See You Again’ e termina com a música do seu EP ‘Kicking and Screaming’. Ela arrasou totalmente e tinha toda a multidão cantando e dançando com ela! [..] Ela tem muito talento e é muito madura que mesmo com toda aquela plateia ela olhava para trás e dava atenção e fazia você se sentir conectado com a performance. E hoje posso dizer que me sinto realmente conectada com todos os outros fãs da Miley no mundo.
A sensação foi ótimo de estar em pé no meio da multidão, em um quarteirão lotado de Nova York, no meio da chuva cantando com a letra inspiradora de ‘The Climb’ com milhares de estranhos que estava todos lá tocados tão profundamente pela mesma artista.
O melhor de tudo é poder ver claramente como Miley aprecia o apoio dos fãs dela. Ela é realmente um ícone e me sinto muito sortuda de fazer parte do show dela! Até meus pais concordam que foi uma experiência incrível!”

Reveja as fotos da performance clicando aqui.


>>MBR =D


P.S. Voces lembram que a Miley se apresentou no TS no dia em que vazou as musicas do TOOL ? que mara !

P.S.2 MBR lindo ! Parabens Pe, o novo lay ta maara!

QUER COMPRAR PULSEIRAS DE MILEY & MANDY ?

Isto mesmo, você não está surdo coisissima nenhuma. Miley agora deu para vender todo tipo de coisa que tenha seu estilo, e está fazendo sucesso. Ela & Mandy (Jiroux, sua melhor amiga) lançaram um site chamado Shop Cyrus Jiroux.
Lá você pode comprar pulseiras com a frase "Doo Da Doo It's All Good", que é uma frase que Miley e Mandy usam frequentemente no twitter.(Elas geralmente falam "Doo Da Doo, Life Is Good"). As pulseiras são em parceria com a desenhista Jac Vanek, que segundo elas é um doce. Elas gravaram um "comercial" para as pulseiras, colocaram no youtube mas logo tiraram. Mas um certo alguem (8) (nooossa, da onde eu desenterrei essa? ) conseguiu salvar o video antes disso, e postou logo em seguida. Abaixo você pode ver o vídeo e a foto das pulseiras.


MILEY EM MAIS UMA LISTA

As 12 Celebridades sexys em roupas de colegial



O site Quien.com, fez há alguns dias uma votação para eleger a celebridade feminina mais sexy em roupa colegial e Miley estva em 10º lugar. Confira a lista:


1- Anahí
2- Dulce María
3- Megan Fox
4- Britney Spears
5- Allison Lozz
6- Camila Sodi
7- Martha Higareda
8- Sherlyn
9- Violeta Isfel
10- Miley Cyrus
11- Fergie
12- Madonna

Pesquise

Que pais você está ?