M-Cyrus Brasil ;D

sábado, 22 de agosto de 2009

E! FALA SOBRE O BEIJO DE M&L

E! News:



Miley dançando Hoedown Throwdown no Good Morning America:

MILEY & CHACE EM NOVO FILME

Ator de "Gossip Girl" é confirmado para o papel principal do filme "Footloose: Ritmo Louco". Miley é uma das atrizes cogitadas para viver papel romântico nas telonas.

Quem ama musicais pode ter um motivo para começar a comemorar. O filme "Footloose - Ritmo Louco", sucesso nos anos 80, terá um remake no próximo ano e o melhor: Miley Cyrus poderá estrelar a produção!

O papel principal do filme ficou com o ator de "Gossip Girl", Chace Crawford. No filme, Chace será Ren McCormick, que se muda para uma cidade onde dançar é proibido. O personagem terá um par romântico, a Ariel Moore.

Segundo fontes próximas à produção, uma das atrizes cogitadas para o papel é Miley Cyrus. "Os produtores se interessaram bastante em ter a Miley como protagonista", disseram.

O remake do musical começará a ser filmado em março do ano que vem e será lançado em junho do mesmo ano. Tomara que Miley consiga o papel!

Já viram "Footlose" em alguma sessão da tarde?

PARIS HILTON E NICOLE RICHIE 'PARTY IN THE USA'



Como muitos já sabem, Paris e Nicole tem um reality show na TV chamado The Simple Life, confira o vídeo nos bastidores e claro com a música The Party In The Usa como fundo. A música certa para Paris e Nicole


Parabéns Ana,do blog Simply And Just,nosso Sister,por ter conceguido a GRANDE GLORIA [tá,jáparey!] do subdomínio.Ja,já vou mudar o link aqui do lado,por isso fiquem ligados.

Para quem perguntou,o blog vai ganhar um DOMÍNIO,diretamente,sem passar pelo sub-domínio.Mas para isso preciso saber qual dominio vocês preferem pela ENQUETE aqui do lado,ó: -------------------------------------------»

Pesquise

Que pais você está ?