M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 31 de julho de 2009

TEEN CHOICE AWARDS



Como sabem, a premiação Teen Choice Awards desse ano será no dia 10 de Agosto e Miley foi indicada em mais de 15 categorias.

Dia 10 agosto é daqui a mais ou menos 2 semanas, o que nos faz ter apenas essas semanas para votar na Miley e fazê-la ganhar! Então se você vota todos os dias, continue votando! Se você esqueceu de votar nas férias, pode recomeçar! E se você ainda não votou nenhuma vez, não faz mal, ainda há tempo de fazer nossa diva vencer!

Então clique na imagem acima, se ainda não tem, faça seu cadastro, e vote todos os dias em Miley! Todos aqui sabemos que ela merece ganhar!

JAY-Z ESTARA FORA DA LETRA DE "PARTY IN THE U.S.A."




Miley vai tirar Jay-Z da letra da sua nova canção “Party In The U.S.A.”. A faixa estará presente no disco “Wal-Mart Exclusive EP”.
­­
“Party In The U.S.A” foi divulgada na internet no começo dessa semana e de acordo com o site Idolator, a gravadora da artista resolveu editar a letra da faixa. A Hollywood Records vai excluir Jay-Z da letra e colocar Kanye West. O motivo ainda não foi revelado.
­­
Além do rapper Jay-Z, Britney Spears é citada na nova canção da estrela de Hannah Montana.


Obrigada,MileyComBr

ENTREVISTAS DE NICK E MILEY FALANDO SOBRE NILEY



Nick Jonas controu à revista M que a música Before the Storm com Miley é a música que mais significa para ele no novo CD da banda Jonas Brothers:
"Estou muito feliz com a música e agradecido por ela estar acontecendo."

A letra da música inclui "Nós éramos jovens e os tempos eram fáceis... Eu não quero perdê-la"

Nick ainda acrescentou na entrevista: "Não é o final, apenas um novo capítulo."

Já Miley falou sobre NILEY:
"Obviamente Nick e eu temos muita história. Sabemos que pessoas devem perguntas 'Porque Miley estaria na música?' É porque Nick e eu amamos um ao outro, conhecemos o mundo um do outro e não importa o que aconteça, seremos melhores amigos."

Nick revelou que ele e Miley estão "saindo, se divertindo e aproveitando a vida. Nós nos reconectamos e isso é o que importa."

Miley também disse: "Estou tão feliz em estar na vida dos Jonas Brothers e eles na minha e minha família está feliz por estarmos saindo de novo."

Fonte: Ocean Up


NOVA FOTO DA LINHA DE ROUPAS + PALCO DA TURNE



Palco:
Piso
Piso baixo
Camarote
Arquibancada

[obrigada MileyComBr]

Segundo um contato que temos, o CD já está em pré-venda no SITE DA WALMART. No endereço podemos ver que ele será lançado no dia 31 de Agosto com exclusividade pelas lojas Walmart! O EP está sendo pré-vendido online por 9,88 dólares, mas quando lançar, será vendido por 10,98 dólares.

Já sabemos também que o primeiro single lançado do EP é o Party in the USA!

Adicionamos mais uma foto da linha de roupas de Miley com Max Azria para a Walmart! Confira clicando na miniatura abaixo.


NOVO PORTAL: STYLE CYRUS E GALERIA




Novos portais ! O Style Cyrus, onde vamos postar tudo sobre o estilo da D.M., desde cabelos ate roupas,sapatos e acessorios. Em breve viraremos site ;D

Style Cyrus

Desculpem, ainda estao em construcao !

MILEY NICK E JUSTIN + CAPA DO EP SEM MARCA


Eu disse que conseguia ;D
Agora, um pouco de Niley e Mustin:
Todos sabem aqui que muita coisa tem acontecido através do Twitter desde que o site de relacionamentos virou uma febre no mundo todo. Sabemos também que Miley revela algumas coisas e também confunde os fãs através do twitter, por nunca sabemos se é para Justin, Nick...
Agora temos algumas novidades aqui para vocês sobre as twittadas da Miley.

No dia 29 de Julho, @ShonnieSolomon disse no twitter: "Acho que estou me apaixonando por uma VELHA AMIGA de novo.".
Miley o segue e ele segue Miley. Então ela respondeu de volta: "@ShonnieSolomon hmmm. eu também! haha"

Isso deixou muitos fãs na dúvida: Será esse velho amigo Justin ou Nick ou outro amigo? Afinal, já há algumas semanas que Miley posta letras de John Mayer, o cantor favorito de Justin, e ele responde! Mas no dia 11 de Abril quando Miley saiu para almoçar com Nick Jonas, ela twittou: "Falando sobre música com um velho amigo." Então a dúvida fica no ar: quem é o velho amigo por quem Miley está apaixonada?

Alguns dias depois, Miley escreveu: "Com uma baita dor de cabeça. Preciso de um amigo para me aconchegar? Tenho algum candidato?"
Então o blogueiro Perez Hilton disse: "@mileycyrus Justin adoraria se aconchegar com você"
Em resposta, o melhor amigo de Justin, Chase Pino, disse: "@PerezHilton nãããão, ele não adoraria."
Ironia ou não?
Algumas horas depois dessa resposta, através do tweleted podemos ver que Miley deletou esse tweet que falava da dor de cabeça. Então na mesma hora, ela escreveu: "Continuando. Vou escrever uma música sobre isso. Boa noite a todos."

Miley continua escrevendo músicas de John Mayer, ela voltou a seguir Justin no twitter, e ainda fala sobre tempestades em seu twitter. Enquanto isso os fãs querem saber o que se passa no coração de Miles!



Por esses dias vamos implantar uma galeria de fotos e um hotsite do estilo da Cyrus

STYLE CYRUS

Pessoal, lembra que à algum tempo eu disse que ia descobrir o modelo desse óculos da Cyrus ? Então, eu descobri, e vou além disso.A Partir de hoje, vou postar de vez em quando varios estilos da D.M. [Diva Miley]

Esse óculos é um Ray Ban Aviator Shades,que você encontra em qualquer ótica, e eu achei por R$511,99.





Blusa de Oncinha: Sourpuss Clothing
Blusa Amarela: American Apparel
Calça: Yoox
Sapatos: Zappos
Cinto: Yoox
Luvas: Free People
AS LUVAS SAO EXATAS!



Camiseta: Urban Outfitters
Short: Shopbop
Bota: Steve Madden


ESPECIAL MILEY & MAX


Camisa: Pink Ice
Blusa: Forever21
Jeans: Shopbop
Bota: Endless
Braceletes: Urban Outfitters



Vestido: Paradise Clothing
Bracelete 1,2,3, Não tem mais a venda.


Pessoal,eu vou fazer mais, porém demora um pouquinho, e eu tenho uma camiseta que é a mesma que a Cyrus usa na musica HoeDown Throwdown,no HM:OF, entao eu vou ter q tirar a foto.... mais,depois.

CAPA DO NOVO EP DA MILEY, O THE TIME OF OUR LIVES



O EP (ou seja um CD com menos faixas, neste caso com 8) será lançado 31 Agosto nas lojas Walmart. Ainda não sabemos em qual data o EP será vendido no Brasil.[Eu vou tentar achar a capa sem marca, mas ta um pouco dificil D:]




Obrigada,MileyComBr

Pesquise

Que pais você está ?