M-Cyrus Brasil ;D

domingo, 30 de agosto de 2009

NOVA VERSÃO DO MILEYBR + MULTIRAO DO TWITTER

Nós do Miley.com.br em parceria com as comunidades do orkt United for Miley e Miley Cyrus / Hannah Montana entre outras faremos um multirão no próximo sabádo dia 05/06 para entrar nos Trending Topics com a tag #brazilneedsmiley. Confiram mais informações abaixo:

• O Twitter classifica como spam caso vc poste várias vezes seguidas no mesmo post a tag (assim por ex: #brazilneedsmiley #brazilneedsmiley #brazilneedsmiley #brazilneedsmiley), também não vale por só a tag e um número do lado, então o correto é postar desse jeito: textinho com as suas palavras #brazilneedsmiley e mais alguma coisa para dar mais certo.
• Que tal fazer isso no seu twitter e em mais alguns? :) Isso vai nos ajudar muito. Criei e-mails e crie mais contas no twitter afinal isso é pelo nosso SONHO!




»MCB

NOVA VERSÃO DO MILEYBR.COM !

Hoje é domingo e é começo de semana, dia especial. Esqueçam o futebol, deixem de ir na igreja, só por hoje, para ficarem de olho no MileyBr.com!
Hoje as 5 horas da tarde iremos lançar nossa NOVA versão que simplesmente está de ahazar. Temos novidades, photoshoots exclusivos e photoshoots sem tags que outros sites dizem ser exclusivo deles, galeria de volta com quase 15 mil fotos, o graphics novinho e cheio de novos icons, blends e wallpapers, e por ai vai.
Ainda não temos todo o material do site feito para a nova versão, mas teremos em breve. Alguns páginas estão prontas, outras estão sendo feitas e teremos novas páginas!
Fiquem de olho pessoal, e ta marcado heim! Hoje as 5 Horas.


HAHA. amo o MBR !

MILEY NA CALIFORNIA

Miley foi vista neste sábado com um grande sorisso no rosto ao sair da cafeteira Coffee Bean & Tea Leaf em Toluca Lake, Califórnia.
Como o dia estava bem quente, Miley se refrescou tomando um café gelado.
Ontem ela aproveitou o Twitter para promover sua nova linha de roupas, Miley postou no seu Twitter:
“Só para a sua informação , minhas pernas não são assim na vida real. Isso é a mágica dos computadores meus amigos. Só estou sendo honesta.E as saias são da coleção Miley & Max,as roupas são super divertidas e você vai arrasar com certeza”

Para ver as fots da Miley na Califórnia, clique aqui


»»MBR


Para los porstugueses de la Portugal Oi !! haha eu nao sei falar portugues de portugal. alguem me bate ?


ADENDO DA LARI: eu bato \õ/

Pesquise

Que pais você está ?