M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 15 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DE HOJE =D

Fonte: MileyBR
Miley canta 'The Climb' em evento
Miley Cyrus compareceu ao D23 Expo em Anaheim na Califórnia e cantou a música The Climb.
O evento aconteceu dia 11 de setembro e contou com a presença também de Nicolas Cage e do produtor Jerry Bruckheimer

Últimas mensagens no MileyWorld

Como já foi postado aqui antes, Miley e sua melhor amiga Mandy tem um site no ar onde vendem braceletes com sua frase favorita: “Doo Da Doo It’s All Good“. Ela postou no MileyWorld dia 6 de setembro:

“Ei pessoal! Mandy e eu temos braceletes à venda agora com a nossa frase favorita ‘Doo Da Doo It’s All Good!’. Confira no www.shopcyrusjiroux.com

No dia 9 de setembro ela postou:

“O livro de ‘The Last Song’ foi lançado hoje : ) Fazer o filme desse romance mudou minha vida. Eu realmente adoraria se vocês o lessem. Eu espero que o livro inspire vocês assim como me inspirou. : )
P.S. Estou no caminho de casa para os ensaios agora e só quero saber porque tem trânsito à essa hora! Ugh! Eu estou tão exausta!”

Miley & Liam realmente juntos?

Parece que Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth estão mesmo namorando. De acordo com a agência de paparazzi X17, eles dois são um casal de verdade.

Na sexta-feira a noite, dia 10 de setembro, eles foram vistos indo ao cinema juntos para ver ‘All About Steve’ na Universal City Walk, na Califórnia, e que só saíram de la depois das 2:30 da manhã.
Eles estavam acompanhados por Brandi.

O fotógrafo contou para o X17:

“Eles estavam mesmo juntos. Ela parecia muito empolgada de estar reunida com ele, eles estavam andando perto e de mãos dadas quando pensavam que ninguém podia vê-los. Eles estavam realmente fofos juntos, como um casal de adolescentes que eles são. Depois disso, os três foram para a casa de Miley.”

Isso tudo pode ser apenas um rumor, já que depois de serem vistos juntos, o fotógrafo pode ter inventado essa história. Vamos esperar mais fatos para tirar uma conclusão. Para conferir as fotos dessa noite, clique aqui.

Set List da turnê era completamente falsa

A set list que tem sido divulgada por diversos sites, inclusive aqui no MileyBR, onde mostra músicas que Miley cantaria em sua turnê, é FALSA!
Como muitos de vocês já esperavam, havia algumas músicas improváveis como Nobody’s Perfect e Baby One More Time de Britney Spears, entre outras.

Um dos sites a divulgar a lista foi o Ocean Up e através do twitter Miley e sua irmã Brandi falaram sobre a lista falsa. Primeiro, Brandi disse:

“AAAHAHA estou morrendo de rir da “suposta” set list do Ocean Up para a turnê de Miley e o quanto ela está por fora. boooa tentativa”

Então, Miley também se pronunciou:
“@theBrandiCyrus yeah, como uma mistura de Nobody’s Perfect haha! Eu pagaria para ouvir como seria isso haha!”

Brandi respondeu:
“@mileycyrus haha Deus eu gostaria de ouvir o cover de Britney Spears… =)”

O twitter do site Ocean Up de defendeu dizendo:
“@theBrandyCyrus Essa foi a fonte que mandou para nós a informação www.tinyurl.com/m34gll Nós não podiamos confirmar isso então por isso escrevemos ‘rumor’”

Então Brandi finalizou dizendo que a set list será uma surpresa:
“@oceanUP bom, eu assumo que vocês pegaram isso de algum lugar… ou vocês estavam tentando adivinhar? todos terão que ver o show para saber e se surpreenderem =)”


Ok, no próximo post vou colocar todos os videos disponiveis do show, e a set list completa. Eu acompanhei o show, pela cobertura do MBR e foi MARAVILHOSO. Miley arrazou nesse show, esperemos que faça o mesmo aqui no Brasil (yn)


Cody Linley fala sobre o garoto ideal para Miley

O ator Cody Linley que há fez algumas participações no seriado Hannah Montana como Jake Ryan foi questionado sobre quem seria o cara perfeito para Miley e Emily Osment.



Sobre Miley ele respondeu:
“O namorado perfeito para Miley seria alguém como Hulk Hogan… Na verdade, não Hulk Hogan, mas alguém como Hulk Hogan. Alguém com grandes músFculos, bem bonito, divertido mas ao mesmo tempo um cavalheiro, alguém que cuide dela e sempre esteja lá para ela. Porque Miley é uma garota muito especial e ela tem tanta energia e carisma [...]“

Para quem não sabe, esse é o Hulk Hogan. Minha opinião ? Ele parece o cara do Lazy Town [pronto,falei!'

Fotos do show em Portland

Com uma arena LOTADA de fãs, Miley agitou todos com surpresas durante seu primeiro show da Wonder World Tour. A set list do show foi um pouco diferente do que todos imaginavam e continham músicas do Meet Miley Cyrus, Breakout, Hannah Montana: The Movie e Time of Our Lives.
Entre essas surpresas, podemos ver Miley voando em Fly on the Wall, onde ela também chega dentro de um carro, indo aos ares em cima de uma motocicleta durante I love Rock and Roll, entre outras.
Primeiro, confira imagens dos bastidores do show, onde você pode ver Noah com blusas que fazem parte do merchan do show, ou seja, são materiais vendidos no local.

Fotos aqui.

69 fotos do show, e grande parte em HQ e sem tag NENHUMA. Clique aqui para ver.

Essa noite não haverá show! Amanhã Miley fará uma aparição no programa de Jay Leno e também fará o segundo show, que será em Tacoma, Washington. Veja uma foto do local do show clicando aqui e a montagem do palco clicando aqui.

Fonte: totalmente MileyBR

Miley dá entrevista para uma rádio

Miley conversou com a rádio americana Z100 sobre Kanye West ter arruinado o momento em que Taylor Swift ganhava o prêmio de Melhor Clipe Feminino no VMA 09, no último domingo.
Miley disse que se fosse com ela, teria dito para Kanye sair do palco e que aquilo foi um desrespeito como artista e feito por publicidade. Ela também disse que em sua opinião ele só está pedindo desculpas públicas porque está sendo criticado pelo que fez.
Ouça a entrevista completa clicando aqui. Veja fotos aqui.

Cristo Redentor aparece na musica Breakout



Na noite de ontem Miley fez o primeiro show de sua turnê em Portland. Ela abriu o show com a música Breakout. Mas antes de começar a cantar, algumas imagens passaram no telão e em uma das sequencias foram mostrados pontos turísticos. Entre eles, a cidade do Rio de Janeiro, aqui no Brasil, apareceu: o Cristo Redentor.
Isso pode não significar nada, mas com certeza os fãs ficam animados com a presença do Brasil na turnê de Miley.
MBR

Primeira crítica do show de Miley

A primeira grande crítica do show de Miley em Portland, que se tratou da abertura da Wonder World Tour, já saiu. Foi feita pelo portal da cidade. Lembrando que críticas tem lados bons e ruins. Confira:

“Se há uma coisa que foi deixada perfeitamente clara no primeiro show da turnê de Miley Cyrus, Wonder World Tour, em Portland, é que Hannah Montana não existe mais. Miley claramente atingiu um ponto em sua vida e carreira em que ela parou de ser uma atriz infantil que canta e começa a explorar o início da idade adulta. É essa transição quando uma adolescente bate a sua porta, em vez de ouvir Avril Lavigne no quarto, ouve Led Zeppelin.
Esse período é empolgante, maravilhoso, ruim, doloroso e confuso, o que de várias formas é captado no imenso espetáculo que é a turnê de Miley.

Mudando de roupa em quase todos os núemros, Miley pareceu ter usado dezenas de roupas diferentes, talvez para saber qual que melhor reflete ela mesma. Musicalmente, essa frenética troca de estilos também floresceram. O show variou de rock a pop para balada e aquelas músicas que pareciam misturar todos esses estilos em um só. É interessante assistir mas você sente a verdadeira sensação de que Miley não está certa do que irá se tornar.

Miley foi bem clara sobre quem ela não é. Em uma hora e meia, Miley mal tocou as músicas que realmente a fizeram ser um sucesso, apenas flertando com a biblioteca de Hannah Montana com uma bela versão sexy de Girls Night Out e uma boa redenção em The Climb. Ela pareceu guiar um caminho bem longe do tema de Hannah Montana, algo que é realmente desapontador para a plateia mais jovem.

Não há como negar que a turnê de Miley Cyrus é um grande espetáculo. Cada música pareceu ser acompanhada por algum tipo de pedaço que fixa e com dez dançarinos e constantes e elaboradas coreografias; o show foi uma festa constante para os olhos. Miley Cyrus merece um tremendo amontoado de créditos por esse sucesso. A complexidade do palco e das coreografias (sem falar na constante troca de roupas) seria um grande desafio até para as cantoras mais experientes. Miley Cyrus

Miley Cyrus aborda esse aspecto com maestria e deveria ser elogiada por isso. Infelizmente, musicalmente ela não combinou esse grande espetáculo. Não significa que Miley é uma cantora pobre – quando ela é chamada, ela tem uma voz sólida, ótima presença de palco e uma conexão incrível com plateia. Eu só não acho que todo o conjunto do material dela é ótimo. Há realmente alguns sons ótimo entre seu trabalho incluindo Party in the USA, The Climb (a mesma música de Hannah Montana: The Movie) e When I Look At You (o que é tema de seu novo filme de 2010 The Last Song). O resto das músicas que ela cantou nunca realmente não arrebentam e tendem a cair um pouco para o lado maçante.

Miley Cyrus colocou para descansar qualquer dúvida de que ela pode arrasar, com um fantástico cover de Joan Jett e a motocicleta com I Love Rock and Roll o que ela cantou em cima da moto que foi levantada e sobrevoou pela plateia. Foi realmente frustante ouvir que ela tem o talento, até para arrasar assim, mas não o material para aflorar isso. Outro momento frustante foi a transição entre os números onde Miley e seus dançarinos fizeram um pequeno cover de Thriller; Eu amaria ver ela fazendo um cover de Michael Jackson, mas o número foi uma cena rápida e Miley não cantou.

Durante os 90 minutos de show, miley trocou de roupas dezenas umas 10 vezes. A maioria das roupas eram apertadas e acentuavam seus seios. Esse lado sexy de Miley podem ter sido um pouco de choque para os pais das pequenas crianças que estavam na plateia e que foram para ver Hannah Montana. Minha filha, de 10 anos, até comentou sobre como Miley mostrou que tem seios (e isso era notável). Tirando esse fato de sua sexualidade estar um pouco acentuada, Miley manteve tudo bem calmo.

Miley Cyrus em turnê mostra uma jovem artista em real intercessão em sua carreira. Parece ser uma cantora dinâmica emergindo da estrela infantil pop que era. Esperançosamente depois dessa turnê, ela poderá ter atempo para trabalhar com um produtor e escritores que possam ver o talento dela e trazer o melhor disso, porque sem uma fundação sólida de música, todo o mundo espetacular não será suficiente para inflamar sua carreira além de Hannah Montana.”

Jonas na turnê de Miley?

Os Jonas Brothers irão se juntar a Miley Cyrus de novo na fabulosa Wonder World Tour? Miley falou para a MTV News:

“Eu não sei. Eu fui e vi um show dos Jonas e foi legal poder ir a um show dos Jonas Brothers. Foi super divertido.”

Miley destacou que se os meninos fizerem uma aparição, será como membros da plateia, já que sua turnê não permite aparições especiais como uma que ela fez no show deles em Dallas, em junho.

“Nós não temos tempo para nenhuma visita no palco ou algo do tipo. Eu acho que muitos dos meus amigos poderão me visitar. Sabe, o problema é que a maioria deles está ocupada trabalhando também, mas eu espero que eles todos possam ver um show. Isso seria ótimo. Foi legal poder assistir um show dos Jonas Brothers e espero que eles façam o mesmo e venham”

O visual da turnê será bem ‘radical’, o que inclui trocas de roupas:

“Será algo que não poderia fazer por um tempo. É bem mais maduro. É super divertido. É como se fosse para todo mundo.”



Aaah, Miley diva *-*

Pesquise

Que pais você está ?