M-Cyrus Brasil ;D

domingo, 2 de agosto de 2009

NOVO BLOG DA MILEY


No studio gravando com John Shanks! Espero que todos gostem dessa musica :) Cantando isso para alguém que que amo muito muito muitoooo!!!! (Mammmmmãaaae)
Enviado via BlackBerry by AT&T

RADIO PLANET, PREMIERE "SEND IT ON"[FRIEND FOR CHANGE]

Sintonize na Radio Disney dia 7 de agosto, às 18 horas e às 21 horas! (o fuso foi feito)

=D

CASA DA MILEY + TEEN CHOICE + MS. TWITTER



Algumas fãs encontraram a casa em que Miley está morando temporariamente em Tybee Island na Georgia, enquanto roda seu novo filme The Last Song.
Elas tiraram a foto da casa que você pode ver acima, e também outra que você pode ver lá em baixo. Elas contaram ao site Ocean Up:

"Nós caminhamos porque era uma área privada e não havia ruas. Nós vimos um monte de tendas, mas estavam todas bloqueadas pela polícia. De cima a baixo da rua estava cheia de trailers.

Havia um guarda em pé em frente ao trailer da Miley! A mãe da minha amiga pegou algumas informações das pessoas que vivem na vizinhança e eles contaram para nós que essa é a casa que Miley alugou e está morando temporariamente.

Então fomos até ela e vimos que era mesmo, pois combinava com a foto que ela tirou com Noah e postou no twitter.
(lá em baixo ;D). Então nós fomos para a Igreja e eles estão construindo mais um set para The Last Song."[lá em baixo . hehe']

Recebemos a informação de que Miley irá terminar de gravar esse filme no final de agosto, quando voltará para Los Angeles, provavelmente para fazer os preparativos para sua turnê que começa em meados de setembro. Mas também sabemos que era voltará rapidamente para LA para o Teen Choice Awards na semana que vem.


Mew, que casa linda...amei ! queria morar ai, mas como visita pra Miley ;D

Falando nisso, já votou para o TCA 09 hoje? Clique aqui e vote!

Falando nisso [+1] ja votou pro Ms. Twitter ? se sim, vote denovo a cada meia hora,clicando aqui. se nao, OQUE QUE ESTA ESPERANDO, clica aqui e vota lá ;D ? O.o

http://i30.tinypic.com/r08od0.jpghttp://i32.tinypic.com/fkuu13.jpg

nao reparem na madeira, se liguem na casa do fundo ;D

CLIPE DE PARTY IN THE USA + MILEY CYRUS E HUGH JACKMAN NÃO FARÃO FILME JUNTOS



Adam Shankman, que é o diretor do novo filme de Miley, The Last Song, acabou de contar uma novidade no twitter. Ele disse:

"Acho que é oficial: eu vou dirigir o novo clipe de Miley! Será lindo."

A música só pode ser Party in the USA que é o novo single da cantora, lançado semana passada. O que podemos esperar? Estão ansiosos?


Eu acho que tá na cara que os créditos são pro MileyBr ;D

Agora, o Hugh :

No início de junho começaram a sair rumores de que Miley faria um filme ao lado do astro do cinema Hugh Jackman, chamado 'Guarda-Costas' (nome original - 'Bodyguard').
Segundo as fontes, ele seria um detetive particular particular contratado para proteger a personagem de Miley, que estava sendo seguida por sequestradores.

Porém, um porta-voz do eterno Wolverine desmentiu os rumores, contando ao site Gossip Cop que tudo não passa de uma notícia "completamente falsa".

Awwn ! que sacolas, eu queria que els fizessem esse filme "/

MILEY NO BRASIL, SERA QUE CONSEGUIMOS ?





Muitos vocês devem saber e assistir o programa Zapping Zone que passa nas tardes durante a semana, no Disney Chanel. O programa fez um twitter, e ontem falou bastante sobre a possível passagem da turnê de Miley aqui no Brasil. Confira os tweets mais importantes:

"Miley Cyrus Live in Concert. Já está confirmado as datas dos Shows para este ano. Quem Sabe ano que vem o Brasil esteja nesta lista."

"É bem provável que a América Latina esteja na lista da Miley, como ela já disse: Desejo muito me apresentar no Brasil. Que se cumpra isto"

"No Brasil, ela pretende fazer um Show no Rio e dois em São Paulo e quem sabe um em Belo Horizonte. TODOS AGUARDANDO A MILEY NO BRASIL!"

"Infelizmente esse ano é meio difícil a Miley vir ao Brasil. A agenda já esta marcada para o EUA e a Europa."

"Já está quase marcado o Show para Janeiro aqui no Brasil, mas como já sabem...Não podemos afirmar nada."

Muitos também falaram sobre essa imagem que eles postaram dizendo: "Miley Cyrus Live in Concert. O Brasil esta previsto para ano que vem." Mas isso não significa que o show está confirmado, pois essa foto se trata de um print da página inicial do site oficial da Miley que está divulgando as datas da turnê. Mas acessando o site, podemos ver que não há nenhuma data prevista para a América Latina, somente para os Estados Unidos e Europa.
Então ainda não há nada confirmado, mas claro que todos nós torcemos!

Hoje, eles postaram:
"Mais tarde irei esclarecer a todos sobre o Show da Miley Cyrus."

"NO MORE EMO TWITTERS" VIRA TRENDING TOPICS




Como informado abaixo, a cantora Katy Perry reagiu aos tweets "emos" da Miley dizendo: "CHEGA DE TWITTERS EMOS! @mileycyrus: Eu choro o tempo todo e É por causa de VOCÊ" (NO MORE EMO TWITTERS! @mileycyrus: I cry everytime and IT'S because of YOU)

Algum tempo depois, Miley respondeu Katy dizendo: "@katyperry 'o processo é o destino' hehe"

E parece que esse assunto dominou o twitter. Na noite deste sábado, dia 1º de Agosto a tag #nomoreemotwitters chegou em primeiro lugar nos Trending Topics - assuntos mais falados do twitter!

O que será que Miley falará sobre isso?

OBS: Não esqueçam de votar em Miley para Ms Twitter. Ela subiu algumas posições desde o início da tarde, e agora estamos com mais esperanças! Clique aqui e vote!



SERÁ QUE ELA VEM ?

O Zappin Zone Brasil postou essa foto [que eu sei que é uma scan do site da miley]

Miley Cyrus Live in Concert. O Brasil esta previsto para ano que vem.

e escreveu:
Miley Cyrus Live in Concert. O Brasil esta previsto para ano que vem.

Será que é verdade ou o Dani está brincando denovo ? Eu espero que seja verdade, porque ja to pululando aqui. \\õ

TWITTER PICTURE + VOTE NA MILEY


Após uma sessão de fotos com @iamhairbytena na nova linha de roupas da Miley e Max :) Ficou muito fofa nela! elaa amou tudo!

Cliquem na foto para vela maior ;D

Não se esqueçam de votar no Ms. Twitter :

clique aqui! para votar =)

MS. TWITTER + NOVAS FOTOS NO TWITTER




Como anunciado aqui, no dia 1º de Agosto foi lançada a linha de roupas de Miley com o estilista Max Azria nas lojas Walmart.

Bom, Miley aproveitou o dia para visitar uma das lojas da franquia e postou a foto em seu Twitter, e você pode vê-la clicando na foto 2 e disse: "Mundo Walmart é tão divertido. Eu poderia me perder lá por horas :)"

Na imagem você pode ver alguns tênis, além do que deve ser o logo da marca logo acima da cabeça de Miley, escrito Miley Cyrus Max Azria e que está bem bonito, não é?

OBS: Não esqueçam de votar em Miley para Ms Twitter. Ela subiu algumas posições desde o início do dia! Clique aqui e vote!

Pesquise

Arquivo do blog

Que pais você está ?