M-Cyrus Brasil ;D

sábado, 29 de agosto de 2009

MILEY FALA NO TODAY SHOW

Miley foi ao programa 'Today Show', onde falou um pouco sobre seu novo EP, sobre 'The Last Song' e sobre seus erros. Confiram as palavras ditas pela nossa diva:

"Este EP é um pouquinho do que vai ser meu próximo álbum. Eu gostaria de ter um tempo, e escrever músicas que realmente me inspiram. É tipo uma fórmula... Para fazer algo que não gaste muito do seu tempo e que seja novo. Já meu novo filme The Last Song vai ser lançado em Janeiro, e vai ser meio maluco, porque é quando a Hannah volta para mais uma temporada. É o melhor dos dois mundos.''

''Eu não estou aqui para dizer que eu sou perfeita por estar longe disso. Meus erros foram um pouco mais duros, por terem sido na frente de milhares de pessoas. É difícil apenas sorrir, mas isso faz você querer fazer melhor da próxima vez."


»MCB

TWITTADAS DA MILEY ;)

Parece que Miley recebeu algumas críticas sobre sua apresentação ao vivo ontem pela manhã em NY que não a deixaram feliz, postou em seu Twitter:

“Ei. Quer saber porque eu não canto como na gravação ao vivo? PORQUE EU ESTOU REALMENTE CANTANDO sem um monte de efeitos que todo mundo usa.”

Porém, Perez Hilton a elogiou:

“Eu aprecio que você cante ao vivo”

Mais tarde Miley postou:

” Sentada comendo SUSHI e “Say” do John Mayer começou e por alguma razão eu simplesmente comecei a chorar “

“Estou dirigindo por Hollywood ouvindo ‘Eu te disse ultimamente…’ gostaria que alguém facilitasse meus problemas”

“Ouvindo antigas músicas de amor de escola. Estou oficialmente deprimida. haha”

Simplesmente fiz meu próprio shake no millions of milk shakes! Tão Yummmyyy :) Isso definitivamente alegrou meu dia! (clique aqui para ver a foto maior)

DVD DE HANNAH MONTANA O FILME

O DVD de Hannah Montana: The Movie lançou essa semana nos Estados Unidos e adivinhem? Já consquistou a #1 de vendas nos EUA. Confira um artigo que falou sobre o assunto:

“Não deveria ser uma surpresa para ninguém que Hannah Montana: The Movie bateu o número 1 na venda de DVDs na semana do lançamento.

De acordo com a Rentrack Corporation, a adolescente Miley Cyrus já atingiu o topo com todos os DVDs que já lançou, deixando The Last House para trás, em segundo lugar.”


>>MBR

MILEY ATUALIZA SEU BLOG NO 'MILEY WORLD'

Miley Cyrus atualizou o Mileyworld com um novo post, onde fala sobre seu novo EP. Confira:

“Acabei de perceber que meu álbum será lançado em 4 dias. Estou tão animada. Sinceramente há tantas vezes que eu fico frustrada e quero desistir da música. É tão difícil ver as pessoas que não gostam da ARTE de lançar músicas que não significam nada para elas. Meu coração também dói pelas pessoas lá fora com tanto talento e que estão apenas vendendo e produzindo músicas que são mandadas para produzir. Sou muito agradecida pelo sucesso de ‘Party in the USA’ mas não é essa que eu sou. Eu precisava de uma música que seria uma inspiração para a linha de roupas e não há dúvida de que essa é uma grande música de festa de verão.

Mas há muito mais para mim do que ser ouvida. Há uma música no meu EP chamada ‘Obsessed’ e ‘When I Look At You’ e ESSA é o tipo de música que eu tenho orgulho! Também há uma música chamada ‘Talk is Cheap’ e ‘Kicking and Screaming’ que eu estou muito empolgada para todos ouvirem.

Estou tão chocada que o álbum está chegando porque é uma boa transição para o meu próximo CD. O único que será TODO eu. O que irá inspirar e, assim espero, mudar vidas. Eu quero ser vista mais do que uma artista Disney.

Eu amo fazer HM e, sem trocadilhos, eu tenho o melhor dos dois mundos. Ante de Hannah Montana e de High School Musical a música não era realmente incorporada ao canal e eu sou tão agradecida por fazer parte dessa ótima adição.

Mas estou pronta para dar um passo para trás de tudo e fazer meu CD que eu acredito 100%. Obrigada a todos por sempre me apoiarem. Meus fãs do Mileyworld são os MELHORES em todo o mundo. Eu amo vocês pessoal, muito. Vocês realmente são o que me tiram da cama cada dia. VOCÊS SÃO HERÓIS!”


>>MBR

Pesquise

Que pais você está ?