M-Cyrus Brasil ;D

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AUDIENCIA DO LOUCO QUE PERSEGUIA MILEY

O homem de 53 anos, Marck McLeod, que foi acusado de perseguir Miley e dizer que era namorado dela, foi detido há algum tempo atrás, e esperava o julgamento em liberdade. Mas na terça-feira passada, dia 18 de agosto, ele foi visto chegando ao local do julgamento e um vídeo também foi liberado. A polícia adiou a decisão, declarando que ainda precisa analisar as acusações para um julgamento final:


PASSE UM DIA COM SUAS ESTRELAS NO DISNEY CHANNEL

Passe o domingo com Demi, Selena, Miley e os Jonas Brothers!

Neste domingo (30/08), vai passar um especial no Disney Channel chamado Disney Party, onde você poderá assistir suas séries preferidas. O especial irá começar às 17h, portanto, não perca!

VIDEO MOSTRANDO ENTRADA DE FALSA HANNAH NO 'TBBWT'

Gentem de bom-carater do meu coração,[noossa,como to melosa hoj ;D] eu sei que essa notícia é MEGA velha,mas ainda assim achei legal postar, porque vi o video, e não entendi muito bem "/

Vejam o video inteiro, mas só para você ficar ligado, aparece uma outra Hannah no segundo 0:51.



Adendo da Ana: não entendemos uma coisa: se a que entra é a Hannah ORIGINAL, ou seja, a Miley,quem era a que tava lá dentro,o que fizeram com ela, e SE tinha alguém lá dentro ou era só um "video" que eles colocaram, com efeito, por exemplo. DUVIDA IMPORTANTE.



Ok, não liguem pro adendo da Ana.[Mas eu também não entendi isso ;D] COMENTEM POVO.

Olheem, hooje é o aniversário do Rupert Grint, nosso RONY WEASLEY. nao sei se vocês gostam,e sei que não é do assunto, mas , eu AMO ele, entao, HAPPY BIRTHDAY TO YOU (8) ;D


ULTIMAS FOTOS DE MILEY NO TWITTER











Pesquise

Que pais você está ?