M-Cyrus Brasil ;D

sábado, 12 de setembro de 2009

CNN FALA SOBRE MILEY

A maioria das adolescentes de 16 anos estão na escola, mas Miley Cyrus está viajando pelo mundo! "Eu acho que tenho 10 dançarinos, uma banda inteira, o pessoal da produção, eu, realmente tenho tanta gente na minha equipe que estou tentando gravar o nome de todos" diz Miley. "É uma turnê mais madura, mas também tem músicas como Hoedown Throwndown, que as crianças vão adorar, será muito divertido, e é mais para crianças, bem, da minha idade mais ou menos, é um pouco Rock'n'Roll, mas também é bem jovem e divertido." Em 2006, ela estouruou na televisão com o papel de Hannah Montana, desde então, seus álbuns alcançam o 1º lugar na BillBoard, e no ano passado ficou em 35º na lista da Forbes. "Eu amo me apresentar e entreter as pessoas, então eu não largaria isso por nada". Mas Miley também teve alguns problemas com as fotos provocativas da Fanity Fair, e com sua performance no Teen Choice Awards, que envolvia 'pole dance' e virou uma sensação no youtube. "Eu tenho os melhores pais do mundo, eles sempre me apóiam, e nós temos uma realação muito aberta, então me considero muito sortuda." Miley Cyrus tem muito em comum com sua personagem Hannah Montana, é uma garota comum durante o dia, e uma pop star a noite. "Eu não finjo ser alguém que eu não sou na televisão, porque um artista tem que ser honesto". Para ver a entrevista completa, assista o vídeo abaixo:

MILEY & LIAM SAINDO JUNTOS ?

O site OceanUp divulgou um vídeo de Liam Hemsworth andando atrás de Miley e sua irmã Brandi, apesar de estar para trás, eles foram embora juntos. Miley não parecia estar muito satisfeita com os paparazzis, e não disse quase nada. Será que isso significa que eles estão saindo? Veja o vídeo!


MILEY & LIAM SAINDO JUNTOS ?

O site OceanUp divulgou um vídeo de Liam Hemsworth andando atrás de Miley e sua irmã Brandi, apesar de estar para trás, eles foram embora juntos. Miley não parecia estar muito satisfeita com os paparazzis, e não disse quase nada. Será que isso significa que eles estão saindo? Veja o vídeo!

MILEY NA CAPRICHO

Miley com seus modelitos MEGA fashions sempre esta aparecendo na seção de moda da revista Capricho. Vejam a parte de Miley abaixo, ou a notícia completa aqui.



O modelo da Taylor Swift ganhou uma dose extra de romantismo com o decote coração. Miley Cyrus também escolheu o tomara-que-caia, enquanto Emma Watson optou pelo modelo com a manga caidinha de lado, estilo medieval. E Taylor Momsen parece saída de um conto de fadas com seu modelo azul clarinho, meio esverdeado, todo bordado na barra.



Deixe para quem é o destaque da festa modelos com saia muito cheia, como o usado por Sarah Jessica Parker, Miley Cyrus e Jessica Biel. Vestidos com muito brilho, como o da Taylor Swift, também chamam bastante a atenção – mas, se for você a estrela da festa, se jogue nesses modelos!


P.S. Gente, me desculpem, mas eu ainda acho que o segundo vestido da Diva parece um bombom. [prontofalei!

MAIS RUMORES SOBRE AS MUSICAS DA TOUR

American Dream Intro
Wake Up America
Party in the U.S.A.
Hannah Montana Medley: Nobody’s Perfect, He Could Be the One, The Best of Both Worlds
Girls Just Wanna Have Fun
Hovering (Feat. Metro Station)
Right Here
Kicking and Screaming/Breakout
Obsessed
The Driveway
When I Look at You
Bottom Of The Ocean (Acoustic Version)
Start All Over
Goodbye/Before the Storm
Time of Our Lives
Baby One More Time (Britney Spears Cover)
See You Again (Remix)
Fly On The Wall

Encore:
The Climb
7 Things


Gente, posso dizer que eu amo TODAS as musicas dai de cima, e com certeza acho que essa é a melhor turnê que Miley já fez.

MILEY TEM SEUS FAVORITOS NO VMA

Miley Cyrus pode até levar um prêmio na noite do Video Music Awards 2009, mas isso não significa que a cantora de “7 Things” não tenha seus favoritos.

Em entrevista ao MTV News, Cyrus foi questionada sobre sua preferência entre os maiores indicados do ano. Entre os homens, Eminem contra Kanye West, ela não tomou partido, ao deixar claro que não sabe quem ela gostaria que seja o vencedor.
Contudo, Miley foi sincera quanto a briga entre Lady GaGa e Beyoncé. “Beyoncé é uma lenda vida. Ela tem mais prêmios que a Lady GaGa, portanto acho que ela está lá porque merece”, a estrela de Hannah Montana disse.

Mas quando o assunto é guarda-roupa, a estrela acredita que GaGa será a bem mais vestida da noite.
Aproveitando o espaço. The Climb continua sendo um sucesso no Brasil e no Top TVZ de hoje alcançou o segundo lugar. Arrasa Miles!

VOTE NA MILEY

A Portrait Magazine tá fazendo uma votação que a Miley Cyrus está participando

PortraitMagazine: Como no ano passado, estamos perguntado a você para votar pela pessoa ou grupo que ganhou o seu coração em 2009. Quem você acha que foi o melhor ‘modelo’, o mais divertido, os que mais brilharam diante dos holofotes esse ano? Vote agora e não se esqueça de avisar a todos sobre a votação! Veja a lista completa dos indicados para descobrir em quem você pode votar. A votação acaba no dia 22 de novembro.

Acesse o site clicando aqui
Escolha “Miley Cyrus” na barra de nomes bem no centro do site. Clique em “Submit Your Vote”.
Pronto! Não esqueçam de divulgar para todos os seus amigos e conhecidos para votarem na Miley também!
A Miley está na lista e longe de ganhar. Mas até 22 de novembro tudo pode acontecer!
Vamos ajudar a Miley a ganhar essa votação!

Fonte: SelenaGomezBR

Pesquise

Que pais você está ?