M-Cyrus Brasil ;D

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EQUIPE M-CYRUS BRAZIL


Pessoal ! O blog está indo muito bem, [Tivemos 803 visitas, desde o dia 10 de agosto.Isso é mais ou menos 100 visitas POR DIA ]! Não se compara a um site, como o Foforks.com que tem 1,500 visitas por hora; mas sim, para um blog, isso é TOTALMENTE muita coisa!

Então por causa disso, estamos precisando de uma coisa: equipe. Quem está falando aqui, é a Mariana, a UNICA poster do blog.E agora que voltaram as aulas,estamos atrasados na materia da escola, e eu estou MUITO sobrecarregada com a escola e o blog. Então, é um pedido de amiga, que SEMPRE responde aos comments, agradece e pede suas opniões: quem tiver disponibilidade,por favor pode se candidatar para a vaga.Precisamos de Newsposter e LayDesigner;
Se quiser, é so me mandar um COMMENT aqui em baixo, com:

Nome:
E-mail/MSN:
Twitter (se tiver):


Pessoal, não precisa ficar o dia inteiro no computador. é so ajudar mesmo. ;)

Tchau,Beijos e Cyrus! ;*



MILEY NO SET DO SEU NOVO CLIPE + TWEETS


Pelo que parece os produtores da Disney compraram o Teen Choice Awards 2009,para que iCarly não ganhasse.Esta foto está no twitter do Dan (criador do iCarly),resumindo a Disney não sabe perder. Tudo isso motivado por dinheiro.(Clique na imagem para aumentar).
Agora pouco ,Miley postou em seu twitter :
On the set of my new music video :)
Que significa :
No set do meu novo video clipe :)

Isso significa: Clipe já esta chegando ! Lembrando que é da musica 'When I Look at You'
Miley acabou de postar essa foto no twitter e disse:
"The life I love is makin' music with my friends. I can't wait to get on the road again."
Que significa:
"A vida que amo é fazendo musica com meus amigos,Não posso esperar para estar na estrada de novo."



Awwwn , a Diva ta linda nessa foto ! Poov, vo fazer lição de casa, depois volto e posto mais ;D



MILEY E 'PARTY IN THE USA'


Parece que a “polêmica” performance de Miley Cyrus no Teen Choice Awards 2009 está tendo ótimos resultados! Depois de ser apontada como a ‘nova Britney’, Miley está arrasando com as vendas do seu novo single “Party in the U.S.A.” na loja virtual da Apple: iTunes, que atualmente está em #1 entre os mais vendidos.

Vale ressaltar também que o novo single de Miley, foi o único dos Estados Unidos que consiguiu tirar do topo do iTunes Top Songs o hiper hit do Black Eyed Peas “I Gotta Feeling”, que já estava em #1 a várias semanas. Nem mesmo os ‘poderosos’ Jay-Z, Kanye West e Rihanna com seu novo single “Run this town” consiguiram passar Miley!

Se “Party in the U.S.A.” continuar em #1 no iTunes, isso pode significar que Miley, com apenas 16 anos, vai consiguir esta semana seu primeiro #1 no chart mais importante do planeta: o Billboard Hot 100.

>>MBR (L'





Pesquise

Que pais você está ?