M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 15 de julho de 2009

MILEY EM LISTA DE ATORES DA DISNEY QUE ESTAO COM TUDO!




1-Zac Efron
2-Selena Gomez
3-Miley Cyrus
4-Nick Jonas
5-Demi Lovato
6-Ashley Tisdale
7-Vanessa Hudgens e Hilary Duff
8-Corbin Blue
9-Taylor Swift

Bom pessoal.Eu achei a lista um pouco injusta.Zac Efron em primeiro lugar;Pelo visto estao divulgando o filme dele,17 AGAIN.Selena Gomez em segundo;humm...nao sei nao.ver lista de ibope das series abaixo.HANNAH MONTANA ganhou.em 1,9,13.de 20,FWP ficou em 19.Bom,isso resolve a questao.Taylor Swift em nono ? Poxa ! se nao fosse a Miley e seu hit The Climb a menina estaria ate agora em primeiro lugar na Billiboard com a musica Love History!humm.....so sei de uma coisa. Miley merecia 1 lugar e Taylor merecia 2.

Miley Cyrus e Hugh Jackman podem estrelar refilmagem de 'O Guarda-costas'


Sera? E o que diz o site Ego.Veja a reportagem a seguir:
Segundo a revista Variety, o bonitão australiano Hugh Jackman e a musa teen Miley Cyrus estão em negociações com um estúdio de Hollywood para levar as telonas uma refilmagem de 'O Guarda-costas', produção de 1992 estrelada por Kevin Costner e Whitney Houston.

A produção se chamaria "Personal Security" (Segurança Pessoal, em português) e Hugh Jackman viveria um policial de Nova York obrigado a servir de segurança de uma herdeira adolescente e mimada, vítima de uma ameaça de sequestro.

Dupla viveria personagens interpretados por Kevin Costner e Whitney Houston

Fonte:Ego Globo

Hum,nossa Miley com o Hugh? sera? E esperar pra ver.Mas,sabemos que por enquanto ela nao filma nada, pois sabemos que no momento ela grava The Last Song.



MILEY TIETA ZAC EFRON NO TWITTER



Miley Cyrus pode ser linda, famosa e ter namorado um dos Jonas Brothers, mas a moça tem reações iguais às de muitas meninas por aí. A estrela teen disse no Twitter que Zac Efron é lindo!

"Eu e minha mãe estamos aqui sentadas olhando para as fotos de Zac Efron no computador. Meninas, eu entendo vocês! Ele é lindo!"

Miley, tome cuidado com o que você diz porque o rapaz é comprometido. Vai que
Vanessa Hudgens é uma namorada ciumenta?
Fonte: Ego.Globo

CONNOR CRUISE TEM AULAS DE INTERPRETAÇÃO COM MILEY


Connor Cruise está seguindo os passos do pai, TOM. E para não fazer feio diante das câmeras está tendo aulas de interpretação com MILEY RAY CYRUS. Quem conta é a revista "Elle" de agosto.

Connor, adotado pelo ator e por Nicole Kidman,interpretou o jovem Will Smith no filme "Sete vidas".

Empolgado, o rapaz resolveu investir a sério na profissão e começou a trabalhar com Miley no filme "Hanna Montana". Connor observou cada passo da estrela teen.

"Acho que ele quer ser ator", disse Miley, acrescentando que Connor "é muito fofo".





Humm....então tinha alguém no set de Hannah Montana: O Filme? Porque meu pai não é o Tom Cruise pra eu poder ter "aulas de interpretaçao" com a MileyRC ? [acho que seria mais um aquecimento bem aquecido de corda vocal....tanto que ia ate doer por 1 mes.





Obs.: meu teclado esta com problemas, entao nao liguem pros acentos ;D

Pesquise

Que pais você está ?