M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FOTO DE MILEY COM SOBRINHA DE SEU DIRETOR


O diretor do novo filme de Miley, The Last Song, Adam Shankman, postou em seu twitter a foto acima que você pode ver clicando aqui e disse:

“Hannah Santana Bobanna Banana bad Mamajamma Montana, e minha sobrinha Sophia. O quanto isso é fofo????”

A filmagem do longametragem já acabou para Miley. No dia 13 de agosto, ela disse no twitter: “Último dia em Tybee. Acho que meu coração não pode lidar com isso.” / “Não consigo parar de chorar. Já sinto falta de Tybee.”
E hoje para ser o último dia em Georgia. Ela disse: “Arrumando as malas para sair de Tybee Island : ( Eu não sei o que é pior. Arrumar as malas ou dizer adeus.”

Em breve, Miley volta para Los Angeles!



>>MBR

MODELO USA ROUPA DE MILEY


A modelo Herve Leger usou essa semana o mesmo vestido que Miley usou na premiere de Hannah Montana: The Movie em Londres, em abril desse ano.
O vestido prata foi desenhado por Max Azria, que está fazendo uma parceria com Miley em sua linha de roupas.

Quem vestiu melhor?MILEY'S


>>MBR

TRACE CYRUS DA ENTREVISTA

O irmão de Miley, Trace Cyrus, cedeu uma entrevista para o Men’s Style e falou sobre os Jonas Brothers.

Você festeja e comemora as coisas de um jeito que os Jonas Brothers não podem:
ão estou tentando limpar minha imagem pra fazer alguém feliz. Eu podia ter ido pelo caminho do Jonas Brothers. Esses caras não podem viver a vida deles livremente. Precisam criar essa imagem que é totalmente mentira.

Qual Jonas Brothers seria um bom adversário em uma luta?
Não acho que algum deles seria muito problema. Nunca encostaria a mão no Nick, adoro aquele garoto, mas os outros dois… melhor não chegarem perto de mim.

Fonte: Jonas Brasil

>>MBR

MILEY E TRACE EM JOGO DE BASEBALL


O irmão de Miley, Trace Cyrus, vocalista da banda Metro Station, postou a foto acima no twitter e disse:

“Wow eu não sei como alguém encontrou isso. Eu quando criança, loiro, com @Mileycyrus ao meu lado em um jogo de baseball.”

Tradução : MBR

DIVULGADO LOCAL DO NOVO CLIPE DE MILEY


O Adam (co-produtos de The Last Song), postou em seu twitter (http://twitter.com/adammshankman) aonde será gravado o próximo clipe da música do novo CD da Miley ''When I look at you'' .


Parece que esse clipe vai ser meio dramatico, não acham ? o lugar é lindo, mas é meio pra baixo, não ? Enquete lá do lado -->, RESPONDAM

MILEY BUSCA TRABALHOS MAIS ADULTOS

A atriz adolescente Miley Cyrus, estrela do seriado “Hannah Montana”, da Disney, poderá ganhar um papel no longa “Sex And The City 2”, que está previsto para estrear em maio de 2010, é o que conta o “Popcrunch”.
De acordo com o blog, a participação de Miley em “Sex And The City 2” seria uma forma da atriz fazer a transição de estrela adolescente para papéis adultos. “Miley vê isso como uma transição de estrela teen para papéis mais adultos. Sério, todas as garotas estão animadas em ter Miley no papel”, revelou uma pessoa ligada à atriz.
Ainda não foram revelados detalhes sobre o papel de Miley Cyrus em “Sex And The City 2”.

Fonte:DisneyBr

Pesquise

Que pais você está ?