M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 15 de julho de 2009

CONNOR CRUISE TEM AULAS DE INTERPRETAÇÃO COM MILEY


Connor Cruise está seguindo os passos do pai, TOM. E para não fazer feio diante das câmeras está tendo aulas de interpretação com MILEY RAY CYRUS. Quem conta é a revista "Elle" de agosto.

Connor, adotado pelo ator e por Nicole Kidman,interpretou o jovem Will Smith no filme "Sete vidas".

Empolgado, o rapaz resolveu investir a sério na profissão e começou a trabalhar com Miley no filme "Hanna Montana". Connor observou cada passo da estrela teen.

"Acho que ele quer ser ator", disse Miley, acrescentando que Connor "é muito fofo".





Humm....então tinha alguém no set de Hannah Montana: O Filme? Porque meu pai não é o Tom Cruise pra eu poder ter "aulas de interpretaçao" com a MileyRC ? [acho que seria mais um aquecimento bem aquecido de corda vocal....tanto que ia ate doer por 1 mes.





Obs.: meu teclado esta com problemas, entao nao liguem pros acentos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?