M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 24 de julho de 2009

ENTREVISTA DA MILEY



Miley Cyrus em entrevista certos de Star telegramas: umas influências musicais: Eu amo Coldplay e os Killers e John Lennon, todas as caras, porque eu tenho uma voz baixa. Eu faço, eu gosto dessa boa porque é um pouco mais nervosa. Em instrumentos: Eu adoro tocar os tambores. Estou a aprender piano, estou aprendendo o baixista & I
tocar a guitarra. Então, vou continuar a fazer mais instrumentos.

Na entrevista, o entrevistador perguntou:

Qual é mais difícil um programa de TV ou uma turnê?

R: TV é um pouco mais difícil porque você está no mesmo lugar todos os dias. É um pouco mais chato. Com a turnê que você começa a ser algo novo todos os dias. Você nunca se aborrecer. Fisicamente uma turnê é difícil;Você tem que correr ao redor, você está cansada. Hoje eu só tenho duas horas de sono por isso estou um pouco cansada. Você não pode fazer isso em turnê, senão você vai apenas ter um acidente durante o show. Em seu primeiro trabalho no show bisness:

Qual foi seu primeiro Emprego?

R:Meu primeiro emprego foi na verdade cormecial de feijão. Minha tia me levou para a audição, porque o meu amigo foi a audição em que ela estava levando. Ela disse: 'Você deve ir, ele pode ser divertido. " Acabei ficando com ele, e meu amigo, não.

Qual é sua cidade favortia para atuar ?

R: Minha cidade Favorita para atuar em: Surpreendentemente, geralmente é a cidades mais pequenas que são, efectivamente, como o craziest porque não estão habituados a todos os diferentes tipos de pessoas viajando lá. Eu gosto de cidades mais pequenas, porque as pessoas se como um louco.

Se você não se encontravam uma atividade para mostrar. o que você faria?

R: Gostaria de ser um fotógrafa ou e, honestamente, eu sou o pior pintora, mas se eu poderia ser algo que eu gostaria de ser um pintora, mas não posso pintar, para que X do que fora. Meu desejo que eu poderia se chamar assim, porque eu acho que é o mais legal. Meu companheiro de quarto do irmão é um pintor, de modo que é o que eu gostaria de fazer.


Obragada,Miley-Cyrus Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?