M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 31 de julho de 2009

STYLE CYRUS

Pessoal, lembra que à algum tempo eu disse que ia descobrir o modelo desse óculos da Cyrus ? Então, eu descobri, e vou além disso.A Partir de hoje, vou postar de vez em quando varios estilos da D.M. [Diva Miley]

Esse óculos é um Ray Ban Aviator Shades,que você encontra em qualquer ótica, e eu achei por R$511,99.





Blusa de Oncinha: Sourpuss Clothing
Blusa Amarela: American Apparel
Calça: Yoox
Sapatos: Zappos
Cinto: Yoox
Luvas: Free People
AS LUVAS SAO EXATAS!



Camiseta: Urban Outfitters
Short: Shopbop
Bota: Steve Madden


ESPECIAL MILEY & MAX


Camisa: Pink Ice
Blusa: Forever21
Jeans: Shopbop
Bota: Endless
Braceletes: Urban Outfitters



Vestido: Paradise Clothing
Bracelete 1,2,3, Não tem mais a venda.


Pessoal,eu vou fazer mais, porém demora um pouquinho, e eu tenho uma camiseta que é a mesma que a Cyrus usa na musica HoeDown Throwdown,no HM:OF, entao eu vou ter q tirar a foto.... mais,depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?