M-Cyrus Brasil ;D

segunda-feira, 20 de julho de 2009

MILEY FALA SOBRE O BRASIL NO TWITTER !!!!




Ok, eu sei que essa notícia é velha,mais eu ainda me emociono com ela, então leiam aí :

OMG, OMG, OMG, estou enloquecendo aqui: praticamente confirmado!

Sim, está praticamente confirmado que Miley virá ao Brasil. Na noite de ontem, segunda-feira, ela disse no twitter:

"Eu quero para o Brasil! Tão ruim! Os fans são maravilhosos! eu AMO vocês, galera! Um dia estarei aí em breve =]"

Para os que perguntaram, o "tão ruim" de Miley significa tipo: Quero muito ir ao Brasil, que chato!
Entenderam? (:
Enfim, esse "em breve" é praticamente uma confirmação da vinda de Miley em sua turnê!

Nós também AMAMOS você, Miley! Vem logo!

Então, tem alguém feliz aí? hahahah


Fonte: MileyBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?