M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 28 de julho de 2009

TWITTADAS DA FAMÍLIA CYRUS



Hoje um daqueles dias em que TUDO está louco.Não atue como se você não sabe do que eu estou falando.

No caminho pro set de The Last Song. Eu nunca quis que isso terminasse.Eu aprendi muito desde que cheguei aqui. É muito bom respirar de novo. :)

Sentando no porch e lendo "Glass" enquanto chove :)

@ddlovato "indo aonde a solidão vai" (ou algo assim)


OK. @mommytish fez alguns twitters para a diva,olha ai:

@mileycyrus é a melhor filha de sempre no mundo todo. ela é tãaao bonita e eu amo amo amo ela. ( xo miley)

@mileycyrus divertido como uma semana muda coisas. Semana passada nesse exato momento era uma historia diferente, huh?



@mileycyrus @doctorluke por exemplo, Eu gosto de sair com o Luke. Ele me ensina um monte de coisas legais! Estamos fazendo um experimento agora!




Nos tambem amamos a Miley, ne ?

Nao se esquecam de votar TODOS OS DIAS na miley, no TCA 09' e no MPN 09' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?