M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 21 de julho de 2009

TWITTADAS DA MILEY

Fiquei muito tempo sem postar os twitters dela,por isso,TWITTADAS DA MILEY,Vamos lá !



-Cara Hollywood, o tanto que eu as vezes odeio sobre sua pacata cidade,Eu tenho suadade disso.Mas de novo talvez nao seja de você... seja dele. =]

-@mikeschmid "tão bizarro contudo tão clichê" Provavelmente minha linha favorita de sempre. Esse poema descreve minha vida.

-Comendo caranguejos com meus camaradas:) yummmyy!

-@perezhilton quem é sliimy?

-Tendo uma G.N.O*! Whoo hoo :)

-A possibilidade da ESCOLHA não define seu destino

-Escutando Confortable e pensamento em você. Eu sinto falta sua voz.

-Comendo torta de caramelo amanteigada :) yum!

-Ouvindo Nirvana

-@ddlovato eu amoooooo você! Eu sei que todo mundo te dá parabéns por ser 1#,mas eu quero entrar para o clube (:

-São 6 a.m. e eu estou correndo 30 minutos atrasada e me sinto como se fosse jogada pra cima. É um ótimo dia :)

-Comprei o novo álbum do Copeland's,"Eat Sleep Repeat". É um gênio,assim como todos seus outros álbuns.

-Assistindo P.S. Eu Te mo totalmente solitária.Eu nào acho que tenha algo mais depressivo.

-Vendo @mommytish tirar a poeira do cone do sorvete,que ela simplesmente deixou cair no chão do carro.Oink Oink. Só estou falando'

-" Nós éramos bravos como soldados. Queda no amor sob a luz de lua pálida. " - Rob Thomas, como você transforma sempre meus pensamentos em poemas?

-Quando você roubou meu coração eu perdi minha mente.

-Filmando uma cena de casamento com um coração partido na chuva.

-Para meninas em todo lugar: A expectativa sem uma comunicação é igual a frustração.

-@mommytish Toda mulher fica como sua mãe.Essa é sua tragédia.Nenhum homem consegue.Isso é deles. -Oscar Wilde

-@tracecyrus; agora pelo akon aproximou-se e @jhlabeauty minha artista artista da maquiagem disse: "Isso é uma bolota ou seu irmão? " Haha! Me rachei !

-Eu sou a bonita raspadora para o 5:15 am. Eu dou agradecimentos muito calmos de um sono a Ana. Estava prestando atenção sobre mim. Não é um fantasma,mas um anjo.**

-Eu nao posso dormir.Eu quero que chegue a manhã.Eu quero começar um novo dia.Eu nao posso esperar pra cometer novos erros.Novas memorias.Boa Noite Fo-Realz***

-Boa noite Ana,bons sonhos. **

-Eu penso que Ana (fantasma em 204) tomou meu corpo com um bicho do Burger King. Eu estou implorando um hamburguer, fritadas, e sticks de frango. BOO!**



-Olhem o que a Ana fez (fantasma do quarto 204).Minhas botas foram colocadas no topo da minha mala de viajem,e depois com um "handprint" eu estava pra fora.**

-Blogando no Mileyworld. Eu estarei atualizando sobre minha experiência fantasmagorica. BOO!

-Tendo um dia com mamãe e eu :) ela é um anjo.

-@TraceCyrus Eu tenho mais sudades. Bem mais. Eu desejo que você esteja aqui agora. Eu tenho um sentimento que você "resolverá" essa situação que eu está acontecendo comigo. ;)

-"O amor me achará um dia,me pegará,infiltrará minha vida como a luz do sol com o frio da manhã?O amor pode fazer isso comigo ? -Identical****

-Você se lembra do quanto eu amo você ?

-Os 15 minutos mais longos da minha vida

-Comendo sushi com meus amigos. doo da doo a vida é boa (:


****Identical é um livro americano que a Miley leu recentemente, e gostou MUITO,MUITO MESMO.eu estou procurando aqui no Brasil,mas ainda não achei =(
***Fo-Realz é uma giria americana da qual eu nao sei o significado "/
**Ana,fantasma do quarto 204
*G.N.O = Girls Night Out = Noite das Garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?