M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 22 de julho de 2009

TWITTADAS DE HOJE DA MILEY




-Colorindo o cabelo do meu irmão mais novo. AHHH! Desejem-me sorte! =]**

-Estudando a Bíblia com as meninas. @jhlabeauty é bonita, inspirada, e sábia.

-Olhe acima da "GRANDE VARA DA POLÍCIA",criada por Teddy Roosevelt.Puro Gênio. Fala macia mas carrega uma VARA GRANDE!

(Miley está cada vez mais doida.isso nao faz NENHUM sentido Oo'

-Meu interior está furado assim como chuva,por isso estou começando um novo livro. Escrito por Ellen Hopkins.Está brilhante até agora :) somente 536 paginas para ler!

-Começando a escutar "Born Yesterday" por @mikeschmid :)

* Wow,Miley está começando um novo livro...vamos esperar para saber o nome,e assim que ela disser eu posto aqui !

**ATUALIZADO ÀS 22:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?