M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CARTA DE NICK A MILEY

Achei na internet, esta suposta carta que Nick havia enviado para Miley na época em que eles brigaram. A garota que postou a foto, disse: OMG eu achei isso em um site! Mas no site não tinha nada relacionado a música citada. Aparentemente, Miley tirou foto dessa carta. Não sei como mais ela vazou na interntet. Muitos já me disseram que não foi o Nick quem escreveu, mas de qualquer maneira, aqui está a carta. E colocarei o que está escrito nela, pois não está tão claro.

"Querida Miley, me desculpe por não ter feito do jeito que queríamos. Eu realmente espero que você pegue isso e aceite minhas desculpas.

Eu amo muito você Miley! Espero que saiba disso. Eu tive alguns dos melhores dias da minha vida com você. Mas talvez quando ficarmos mais velhos, teremos mais outras memórias juntos.

Eu sinto muito a sua falta! Eu não sei se consigo ficar mais algum tempo sem você. Eu NUNCA vou amar outra namorada como eu amei você. Nós tivemos tantas piadas, e eu amo todas elas! Como, Senhor Donnald! LOL! Ahh, Joe amou ele!

Bem, eu não consigo ficar longe de você! Então, para apagar um pouco a dor, eu escrevi para você uma música, e eu gostaria que você escultasse-a. Eu escrevi esta carta do fundo do meu coração, então por favor, leia-a. Obrigado.

Até quando a gente se ver novamente, Seu Principe Encantado, Nick Jonas <3.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Arquivo do blog

Que pais você está ?