M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 18 de agosto de 2009

HANNAH MONTANA O FILME

O site da revista Seventeen fez uma matéria sobre os bastidores do filme Hannah Montana: The Movie. Confira:

“Hannah Montana: The Movie sai hoje em DVD e Blu-Ray (nos Estados Unidos) então nós iremos falar sobre os detalhes dos bastidores! O lugar de filmagem foi Nashville, no Tennessee – perto de onde Miley Cyrus cresceu na vida real. O local country cedeu alguns desafios ao elenco. “Eu nunca tinha andado à cavalo antes do filme” disse Lucas Till, que faz Travis. Ele levou três semanas para a prender a cavalgar para o filme. “Foi muito divertido.”, ele acrescenta. Lucas não foi o único a correr o risco.

Nós descobrimos que Jason Earles fez seu próprio dublê! “Eu fiz tudo sozinho”, diz Jason. “Quando você vê Jason caindo no lago, aquele era eu” E como nós já esperávamos, o DVD terá alguns extras que foram cortados do filme. “Eu filmei muitas cenas que não foram para o filme”, Jason explica. “Estou agradecido que colocaram isso no DVD. Tinham algumas cenas extras com animais e outras cenas com o primo Derek, e elas são muito, muito engraçadas.”
Mas a questão é, como Miley se sentiu ao beijar nas telonas? “Eu não estava preocupada com meu primeiro beijo em filme”, ela revela. “Eu não sei… Talvez seja porque ele é lindo?” Nós concordamos!”

Ainda não há data estipulada para o lançamento aqui no Brasil.

Fonte: Seventeen / Tradução: MileyBR

Nooffa, olha a cara de pegador do Frankie, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?