M-Cyrus Brasil ;D

domingo, 30 de agosto de 2009

NOVA VERSÃO DO MILEYBR + MULTIRAO DO TWITTER

Nós do Miley.com.br em parceria com as comunidades do orkt United for Miley e Miley Cyrus / Hannah Montana entre outras faremos um multirão no próximo sabádo dia 05/06 para entrar nos Trending Topics com a tag #brazilneedsmiley. Confiram mais informações abaixo:

• O Twitter classifica como spam caso vc poste várias vezes seguidas no mesmo post a tag (assim por ex: #brazilneedsmiley #brazilneedsmiley #brazilneedsmiley #brazilneedsmiley), também não vale por só a tag e um número do lado, então o correto é postar desse jeito: textinho com as suas palavras #brazilneedsmiley e mais alguma coisa para dar mais certo.
• Que tal fazer isso no seu twitter e em mais alguns? :) Isso vai nos ajudar muito. Criei e-mails e crie mais contas no twitter afinal isso é pelo nosso SONHO!




»MCB

NOVA VERSÃO DO MILEYBR.COM !

Hoje é domingo e é começo de semana, dia especial. Esqueçam o futebol, deixem de ir na igreja, só por hoje, para ficarem de olho no MileyBr.com!
Hoje as 5 horas da tarde iremos lançar nossa NOVA versão que simplesmente está de ahazar. Temos novidades, photoshoots exclusivos e photoshoots sem tags que outros sites dizem ser exclusivo deles, galeria de volta com quase 15 mil fotos, o graphics novinho e cheio de novos icons, blends e wallpapers, e por ai vai.
Ainda não temos todo o material do site feito para a nova versão, mas teremos em breve. Alguns páginas estão prontas, outras estão sendo feitas e teremos novas páginas!
Fiquem de olho pessoal, e ta marcado heim! Hoje as 5 Horas.


HAHA. amo o MBR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?