M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOVO VIDEO DO TEEN CHOICE AWARDS

Foi divulgada essa semana alguns novo videos do Teen Choice Awards.Neste daqui, mostra Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale (logo no começo,se "movendo no ritmo"),Selena Gomez (toda animada,estalando os dedos e mega feliz) e bem no finzinho um LOOK da Diva queprotegeamiley Katy Perry. Awwn, amo elas (l)



P.S.: Adendo da Maari: Fã que é fã ve as circunstancias.Como nós podemos dizer que Miley e Selena são inimigas depois desse video ? não dá, me poupe.Tudo isso é só richa entre fãns de Niley x Nelena. Me poupe, isso foi só um namorico. Eu amo as duas, e não vou deixar que nada mude isso.

P.S. [2] : Desculpem-me, é que fiquei histerica porque me falaram que a Selena é falsa.

Adendo da Julia: Eu concordo com a Maari, e vocês ? concordam,discordam,tem algo a falar ? BOTE A BOCA NO TROMBONE ! nos diga através do comment, vamos fazer uma sessão nova chamada FAN DO MES ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?