M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TRACE CYRUS DA ENTREVISTA

O irmão de Miley, Trace Cyrus, cedeu uma entrevista para o Men’s Style e falou sobre os Jonas Brothers.

Você festeja e comemora as coisas de um jeito que os Jonas Brothers não podem:
ão estou tentando limpar minha imagem pra fazer alguém feliz. Eu podia ter ido pelo caminho do Jonas Brothers. Esses caras não podem viver a vida deles livremente. Precisam criar essa imagem que é totalmente mentira.

Qual Jonas Brothers seria um bom adversário em uma luta?
Não acho que algum deles seria muito problema. Nunca encostaria a mão no Nick, adoro aquele garoto, mas os outros dois… melhor não chegarem perto de mim.

Fonte: Jonas Brasil

>>MBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?