M-Cyrus Brasil ;D

sábado, 29 de agosto de 2009

TWITTADAS DA MILEY ;)

Parece que Miley recebeu algumas críticas sobre sua apresentação ao vivo ontem pela manhã em NY que não a deixaram feliz, postou em seu Twitter:

“Ei. Quer saber porque eu não canto como na gravação ao vivo? PORQUE EU ESTOU REALMENTE CANTANDO sem um monte de efeitos que todo mundo usa.”

Porém, Perez Hilton a elogiou:

“Eu aprecio que você cante ao vivo”

Mais tarde Miley postou:

” Sentada comendo SUSHI e “Say” do John Mayer começou e por alguma razão eu simplesmente comecei a chorar “

“Estou dirigindo por Hollywood ouvindo ‘Eu te disse ultimamente…’ gostaria que alguém facilitasse meus problemas”

“Ouvindo antigas músicas de amor de escola. Estou oficialmente deprimida. haha”

Simplesmente fiz meu próprio shake no millions of milk shakes! Tão Yummmyyy :) Isso definitivamente alegrou meu dia! (clique aqui para ver a foto maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?