M-Cyrus Brasil ;D

sábado, 12 de setembro de 2009

CNN FALA SOBRE MILEY

A maioria das adolescentes de 16 anos estão na escola, mas Miley Cyrus está viajando pelo mundo! "Eu acho que tenho 10 dançarinos, uma banda inteira, o pessoal da produção, eu, realmente tenho tanta gente na minha equipe que estou tentando gravar o nome de todos" diz Miley. "É uma turnê mais madura, mas também tem músicas como Hoedown Throwndown, que as crianças vão adorar, será muito divertido, e é mais para crianças, bem, da minha idade mais ou menos, é um pouco Rock'n'Roll, mas também é bem jovem e divertido." Em 2006, ela estouruou na televisão com o papel de Hannah Montana, desde então, seus álbuns alcançam o 1º lugar na BillBoard, e no ano passado ficou em 35º na lista da Forbes. "Eu amo me apresentar e entreter as pessoas, então eu não largaria isso por nada". Mas Miley também teve alguns problemas com as fotos provocativas da Fanity Fair, e com sua performance no Teen Choice Awards, que envolvia 'pole dance' e virou uma sensação no youtube. "Eu tenho os melhores pais do mundo, eles sempre me apóiam, e nós temos uma realação muito aberta, então me considero muito sortuda." Miley Cyrus tem muito em comum com sua personagem Hannah Montana, é uma garota comum durante o dia, e uma pop star a noite. "Eu não finjo ser alguém que eu não sou na televisão, porque um artista tem que ser honesto". Para ver a entrevista completa, assista o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?