M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 8 de setembro de 2009

+ MILEY NO TODAY SHOW

A sensação adolescente Miley Cyrus acordou fãs sonolentos que esperaram mais de 36 horas na chuva para ver sua performance grátis em Nova York na semana passada.

Mas Miley e a banda recompensou os fãs com um show espetacular no Manhattan’s Rockefeller Center causando centenas de gritos e Miley admite que estava espantada com o retorno porque ela apenas acamparia uma noite para ver um verdadeira lenda do rock.

“Teria que ser alguém que eu nunca poderia ter oportunidade de ver de novo, como Elvis ou Chris Martin. Antes de conhecer ele eu provavelmente teria feito algumas coisas loucas”

Abaixo, confira o depoimento de uma fã que compareceu ao Today Show e viu o show de Miley:

“Eu tive sorte de ver Miley da última vez no ‘Today Show’ promovendo Breakout. Mas eu também estava lá esta manhã e tenho que dizer que foi outra ‘experiência Miley’ maravilhosa!
Na chuvosa sexta de manhã, em plena chuva, Miley pareceu absolutamente incrível. Sua voz ficou tão madura e ela ela aperfeiçoou sua arte. Primeiro, ela canta ‘Party in the USA’ e ‘The Climb’, então ‘See You Again’ e termina com a música do seu EP ‘Kicking and Screaming’. Ela arrasou totalmente e tinha toda a multidão cantando e dançando com ela! [..] Ela tem muito talento e é muito madura que mesmo com toda aquela plateia ela olhava para trás e dava atenção e fazia você se sentir conectado com a performance. E hoje posso dizer que me sinto realmente conectada com todos os outros fãs da Miley no mundo.
A sensação foi ótimo de estar em pé no meio da multidão, em um quarteirão lotado de Nova York, no meio da chuva cantando com a letra inspiradora de ‘The Climb’ com milhares de estranhos que estava todos lá tocados tão profundamente pela mesma artista.
O melhor de tudo é poder ver claramente como Miley aprecia o apoio dos fãs dela. Ela é realmente um ícone e me sinto muito sortuda de fazer parte do show dela! Até meus pais concordam que foi uma experiência incrível!”

Reveja as fotos da performance clicando aqui.


>>MBR =D


P.S. Voces lembram que a Miley se apresentou no TS no dia em que vazou as musicas do TOOL ? que mara !

P.S.2 MBR lindo ! Parabens Pe, o novo lay ta maara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?