M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DE HOJE =D

Notícias de hoje, créditos ao MBR e o MCB:

Miley fala sobre o show

Miley postou hoje no MileyWorld uma pequena mensagem sobre o show em Portland ontem, dia 14 de setembro, que deu início à sua turner, Wonder World Tour. Confira:

“Eu não posso nem começar a descrever o que eu estou sentindo nesse exato momento. Eu apenas quero tirar um minuto para dizer OBRIGADA PORTLAND! Vocês são a cidade que ama Rock and Roll e eu sou muito grata por todos vocês terem me dado boas vindas tão calorosas e me deixarem tão empolgada para Wonder World (Tour)! Para ser honesta eu estava me sentindo um pouco melancólica só porque estou longe de casa, meus amigos, e especialmente meu pai, MAS vocês garotos tiraram minha tristeza. Amo tanto todos vocês! Estou esperando ansiosamente para mais 57 shows! Deus Abençoe! “

Você quer ingressos para a WWT?

Está havendo uma promoção para ganhar ingressos para shows da Miley, que está em sua nova turnê Wonder World Tour, iniciada dia 14 de setembro. Confira:

Buzznet e Celebuzz se juntaram com Miley Cyrus e Metro Station para acharem os 22 fãs mais dedicados para serem os blogueiros oficiais da turnê. ”

Para participar você acessa o site Buzznet, participa do grupo, escolhe a cidade mais próxima de você e concorre à um par de ingressos para shows da Miley Cyrus! Caso você seja escolhido, o site irá entrar em contato com você dentro de 3-5 dias e você será responsável por relatar na página principal do site Buzznet o show da nossa diva!

Fonte: Buzznet

P.S: Hoje Miley fará seu segundo show em Tacoma – WA !

Miley em programa

Hoje à noite Miley Cyrus estará às 22h00 (horário EUA) via satélite no Jay Leno!
Como WWT já começou, Miley está se preparando para seu segundo show hoje em Tacoma, WA.

Postou mais cedo no MileyWorld:

“Eu estarei no Jay Leno às 22h00! Vejam se vocês puderem! Eu estarei falando com Jay via satélite de Tacoma! Estou tão excitada pelo show de hoje! ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM PRONTOS PARA AGITAR!”

Miley esteve no mesmo programa dia 3 de abril deste ano e deu o que falar, pois no meio da entrevista ela se levantou e ensinou Jay Leno a dança de HoeDown ThrowDown! Foi muito divertido! Quem não viu / não lembra/ quer se divertir de novo, confira o vídeo abaixo:




Novo video da MMCL (Miley&Max Clothing Line)
Confira abaixo o vídeo oficial que foi postado no MileyWorld da nova linha de roupas Miley & Max Azria, onde várias adolescentes desfilam e dançam ao som da música Shake It da banda Metro Station:

Set List Oficial da WWT
Abaixo, confira a set list confirmada e completa da Wonder World Tour:

1. Breakout
2. Start All Over
3. 7 Things
4. Kicking & Screaming
-Troca de Roupa / Solo de Guitarra
5. Bottom Of The Ocean
-Troca de Roupa
6. Fly On The Wall / Thriller Tribute
-Troca de Roupa / Intervalo com Let’s Get Crazy
7. Hoedown Throwdown
-Transição para o B-Stage / Intervalo de Will.I.Am com ‘I Gotta Feeling
8. These Four Walls
- Prévia de The Last Song
9. When I Look At You
10. Obsessed
-Troca de Roupa / Intervalo com ‘Spotlight’
11. G.N.O.-Girl’s Night Out
12. I Love Rock & Roll (Cover)
13. Party In The U.S.A.
14. Wake Up America
15. Simple Song
16. See You Again
Encore
17. The Climb

Miley cantara com Sheryl Crow no VH1 Divas

Foi divulgado o dueto do VHI1 Divas que acontece hoje, dia 16 de setembro. Confira:

Leona Lewis and Cyndi Lauper
Kelly Clarkson and Melissa Etheridge
Miley Cyrus and Sheryl Crow
Jordin Sparks and Martina McBride
Jennifer Hudson and Stevie Wonder

Fonte: Pop Line

Miley andando pelas ruas de Seattle

Miley foi vista em Seattle andando por la. Mais, aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?