M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 14 de julho de 2009

ENTREVISTA DA MILEY PARA POPSTAR



Miley recentemente cedeu uma entrevista para a revista americana Popstar, e falou de Nick Jonas. Confira:

”As pessoas com quem eu trabalho em Hannah Montana, eu conheço desde que tinha 11 anos, então fico feliz quando ouço alguém dizer ‘Miley, você é a mesma com 16 anos do que era quando tinha 11’, em vez de dizerem ‘Oh, meu Deus, Miley, você mudou tanto, está uma diva!’. É por isso que eu gosto das pessoas que estão nesse meio. Às vezes é difícil porque, como quando eu e Nick estamos juntos, ele sempre tinha que ir embora e eu também. Agora é ótimo porque nós estamos amigos muito próximos e amamos isso, e não temos que ligar uma para o outro, ou falar um com o outro, mas é bom ainda ter próximo um cara que está nesse meio e que é honesto.”

Além disso, ela também falou sobre o que procura em seus amigos:
”Eu acho que a privacidade, honestidade e sinceridade são as coisas mais importantes em um amigo. Você quer ter certeza que seu amigo seja alguém que não está correndo para contar a todos tudo porque o que você disser para ele, mesmo que seja algo bobo, como o que você fez ontem, você quer manter isso em segredo e privacidade, senão as pessoas começarão a ir lá para ver você, e não será a mesma coisa. Eu acho que é importante alguém realmente honesto e que guarda segredos.”

Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR

Humm....isso quer dizer, Miley não está com o Nick.mas,esperemos, e talvez Niley volte,e faça a felicidade dos Niley's fans =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Arquivo do blog

Que pais você está ?