M-Cyrus Brasil ;D

terça-feira, 14 de julho de 2009

MILEY NO MILEYWORLD + NOVA ENTRADA NO BLOG



"Olá pessoal! Lamento que vocês não estão ouvindo falar de mim muito ultimamente aqui no blog. Eu sei que disse que eu iria entrar em contato com mais freqüência, mas eu pisei na bola. Ooops! Desculpem rapazes. OK, então eu vou realmente manter o contato com todos vocês com mais freqüência.

Fui filmar o filme na Geórgia e tem sido realmente grande. Hoje eu tenho a gravação em estúdio para gravar uma nova canção e acho que todos vão realmente ama-la!

Fui filmar um filme sobre este Verão Tybee Island, na Geórgia e que tem sido realmente grande. Hoje eu tenho a gravação em estúdio gravar uma nova canção e acho que todos vão realmente ama-lo!

Bem, fora para a cama. Filmagem de manhã. Amo vocês ♥

Paz,

Miley"

Créditos da tradução : Mileybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Arquivo do blog

Que pais você está ?