M-Cyrus Brasil ;D

quinta-feira, 30 de julho de 2009

MILE MANDA MENSAGENS PARA O MILEYWORLD DIRETO DO SET DE THE LAST SONG


Miley Cyrus escreveu mais dois posts em seu site oficial Mileyworld.com. O primeiro foi no dia 27 de Julho:

"No set de The Last Song! Só queria agradecer a todos pelas nomeaçãos no Teen Choice Awards! Estou tão emocionada com o show desse ano! Também quero agradecer a todos que começaram a seguir meu irmão Trace no twitter! Ele está super feliz!
Beijos, bênções,
Miley."


O outro foi no dia 28 de Julho:

"Bem, são 19:30 e estou super cansada, mas tenho um filme às 21:00 horas para ver como meus amigos. Decidi descansar um pouco.. e sim, acabei de acordar! Estava muito cansada! haha! Me sinto como um cachorrinho dormindo! Mas estou bem descansada agora! Não dormia tanto há muito tempo! :)"

'Oh,ho, eu queria saber qual o cinema que a miley foi...'


ATUALIZADO: TODO NOITE EU VOU POSTAR OS TWITTERS DA MILEY,PARA NAO TER QUE ATUALIZAR UM MONTE DE VEZES ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?