M-Cyrus Brasil ;D

quinta-feira, 30 de julho de 2009

TWITTADAS DA MILEY ;)


Se você esta pensando que eu vou passar por você,fique esperando que voc6e estara certo.

@tracecyrus Eu só estou te enchendo para dizer que você é o melhor irmao mais velho de toda a historia :) Tenho saudades de você xo

Tem algo no meu cabelo ? clique aqui para ver

Mentir é de graça e conversar é barato.

Tocando minhas musicas para meus amigos no trailer de cabelo & maquiagem :) yayy Não posso esperar por esse cd ahhh!

@theBrandiCyrus boas mentes são iguais. Eu vou correr para pensar isso como se nós twittarmos :)

"Se você quer o arco íris, vai ter que tolerar a chuva" - Tia Dolly =]

Falando com o unico homem que manteu sua promessa.Unico homem que realmente entende o amor incondicional". Jesus.

Simplesmente comi uma caixa de chocolates. Eu acho que vou cantar para eu dormir. Tenho saudades suas agora. Boa noite,diga suas orações.

Tocando algumas de minhas musicas novas pro Liam =]

Ouvindo "Come here boy" do Imogen Heap.

Esse foi o MAIS LONGO DIA de toda a historia :( ughh Eu estou totalmente pronta para isso terminar.



Ok,Miley,além de tocar para o Liam, toque para seus fans também ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?