M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 29 de julho de 2009

NOTICIAS NOTICIAS NOTICIAS


A atriz, cantora e amiga de Miley, Demi Lovato, é capa da revista Sugar do mês de setembro, e na entrevista falou sobre Miley.

"O apelido que deu para Miley é 'Dragão', de nosso filme favorito 'Step Brothers'. Nós nos falamos todos os dias e ela me dá muitos conselhos sobre como lidar com a fama. Recentemente ela me mandou uma mensagem de texto com quatro páginas me encorajando e me dizendo que tem em fé em mim. Foi tão inspirador e me fez me sentir ótima porque às vezes eu fico cheia dos paparazzi."

Fonte: Just Jared JR / Tradução: MileyBR

Em meio a tantos rumores, fatos e twittadas, sites e programas de TV estão cada vez mais interessados no triângulo amoroso formado por Miley Cyrus, Nick Jonas e Justin Gaston. Abaixo confira mais um artigo, dessa vez do site Celebuzz:

Niley acabou de verdade?

Joe Jonas e Camilla Belle anunciaram o fim de seu namoro ontem, e há evidências indicando que esse não é o único término da família Jonas.

Se os tweets de Miley Cyrus tem que ser levados a sério, parece que ela voltou aos eixos com o ex-namorado Justin Gaston

Semana passado, a estrela de 16 anos, que supostamente está namorando Nick Jonas, twittou: "Ouvindo 'Comfortable' e pensando em você. Sinto falta da sua voz."

Qualquer um que segue Justin no twitter sabe que ele é um grande fã de John Mayer. E, sim, ele twittou algo especial de volta: "'Eu amei você, com moletom, sem maquiagem, tão perfeita.' e você sabe que é verdade."

Então, no domingo, Miley falou com Justin de novo: "@justinmgaston porque em toda foto de quando você era criança, você está comendo dorvete? =]"

Mas J-Gas ainda não respondeu essa pergunta de Miley.
Você acha que Miley e Justin realmente irão voltar?


Fonte: Celebuzz / Tradução: MileyBR

O site Celebuzz fez novamente uma matéria sobre Miley, perguntando se ela pode ser a próxima Jennifer Aniston por conta de uma entrevista que ela fez recentemente. Confira a matéria:

Não há dúvidas de que Miley Cyrus já fez seu nome sozinho (dois, se você contar a alter-ego Hannah Montana). Mas a multitalentos de 16 anos parece estar olhando para as pessoas mais velhas quando se trata de crescer na carreira.

"Eu amo Jennifer Aninston porque ela pode fazer filmes infantis e ela faz filmes muito divertidos, mas ela também pode fazer pra um público mais velho. E isso é o que eu gostaria de fazer, manter contato com as crianças e também conseguir atingir o público maduro." - Cyrus contou para o Star-Telegram de Dallas.

Cuidado com o que você deseja, Miley. Em um minuto, você está super competente, agindo como Jennifer Aninston. No outro você se encontra em um perfil cheio de altos e baixos, fins e voltas de namoro e recebe o rótulo de 'A Mulher Mais Instável em Relacionamentos do Universo'.


Como repararam, a matéria compara a vida pessoal de Miley e Jennifer, aproveitando a entrevista que Miley deu falando o quanto admira a atriz.

Fonte: Celebuzz / Tradução: MileyBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Arquivo do blog

Que pais você está ?