M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 29 de julho de 2009

TWITTADAS DA MILEY ;)


@theartofdance Eu o contrario de um íma para garotos. Eu afasto os caras que eu gosto mais do que penso. Estou sendo honesta.

Cabeca massiva.Ouchy :( (eu preciso de um abraco amigavel? Alguma duvida???

Eu tive a insana ideia de assitir "Madea goes to jail" agora. Eu vou ter que ir arrendar esse filme A.S.A.P

@thebrandicyrus okay.... Sim, voce tem que me visitar pelo menos UMA vez enquandto eue stou no Tybee. Lammeee! Venha me visitar! "Eu sou uma para o dang d-e-a"
Terminar cedo hoje. Tem uma chuva enorme pelo caminho! 'E perfeito dizer para ir para a cama e tomar uma siesta :) xo


@allisona17 e eu fofocando no set. Nos fomos chamadas de "inseparaveis" haha :)
"Porque quando a gente comeca a ser feliz fica parecendo um crime?"

Eu faria qualquer coisa para estar em Franklin agora. Tenho saudades suas Tennessee. :)
Eu sou uma grande fan de Nick Lashaway. Ele faz o Marcus em The Last Song.Ele e um dos melhores atores que eu ja vi. Desesperadamente precisando de um Starbucks.Estou spacey (nao sei o q significa) hoje.As pessoas estao falando comigo e eu so vejo a boca delas movendo "wa wa wa wa wa"
@ShonnieSolomon hmmm. Eu tambem. Isso e velho! Haha

Eu estou literalmente sem dormir sentada aqui falando com @
adammshankman :) amo voce garoooota!
Tocando "Stan" do Eminem. Wow.Ele 'e um genio.Eu amo como a musica dele conta historias. A musica dele significa alguma coisa. Ele esta vivendo uma lenda.

"Estou pronta para amar. Voce pode por favor me emprestar sua orelha ? Eu prometo nao me queixar. Eu apenas preciso reconhecer que estou aqui."

Como a @carlychaikin faz isso? Isso é uma rachadura no amanhecer e eu caminho no trailer e ela parece uma super modelo.

"Eu estimo o dia. Eu nao vou perder. Eu não vou ser receosa. Você nao vai me proibir de correr." Caindo adormecida para musicas sobre a.m.o.r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Arquivo do blog

Que pais você está ?