M-Cyrus Brasil ;D

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FAN ENCONTRA MILEY CYRUS



"Eu estava nervosa! O que mais eu poderia fazer? Depois eu estava chorando e não havia percebido isso. As pessoas que estavam comigo diziam Não chore Natalia, seu rosto vai parecer um tomate na foto. Até os seguranças que estavam próximos me perguntaram se eu estava bem. Eu chorava tanto que nem podia falar. Havia quatro câmeras focadas em mim, mas eu não me importava, afinal eu ia conhecer Miley Cyrus. Depois a MTV veio falar comigo, eu estava literalmente hiperventilada. Quando eu cheguei, fiz contato visual com ela, e então ela se levantou e me abraçou. Então ela falou com aquele jeitinho dela Aah, que fofo. Esse abraço foi tudo para mim, então ela assinou meu livro e me abraçou mais uma vez. Então, tiramos uma foto, mas não com a minha câmera. Mas então, houveram várias noticias sobre o meu encontro com ela, eu guardei todas as noticias de jornal e revista, e todos os vídeos, e todas as vezes que vejo tudo isso,eu queria muito que aquele momento voltasse.”

Foi isso que Natalie contou ao Ocean Up. É claro que eu senti uma pontinha de inveja, mas eu tenho certeza que um dia, será a minha vez de passar por tudo isso. Eu sei que no dia em que eu ver a Miley,sem ser na Tv/net, eu vo começar a chorar, eu vo ficar histeria....e você,o que faria se visse a Miley ? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?