M-Cyrus Brasil ;D

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MILEY CANTARA PARTY IN THE USA NO TEEN CHOICE



Miley Cyrus fará uma Festa nos Estados Unidos - no Teen Choice Awards 2009 na noite do dia 10 de Agosto, em Los Angeles.

Sim isso mesmo! Está confirmada a performance de Miley na premiação. Ela cantará seu novo single, Party in the USA.
Além disso, ela foi nomeada para diversas categorias, entre elas, Mulher mais sexy, Artista do ano, melhor atriz de TV por comédia, melhor dançarina e etc.

Além dela, Zac Efron, Ashley Tisdale, Robert Pattinson, Vanessa Hudgens e Ellen DeGeneres estão confirmados no evento, além de MUITOS outros.

Em relação a transmissão através da TV, ainda resta algumas dúvidas. Segundo informações ainda não confirmadas por todas as fontes, a premiação em si acontecerá no dia 10 de agosto, segunda. Na programação da FOX, que promove o TCA, não há transmissão ao vivo no Brasil, somente nos Estados Unidos!
Mas o canal E! já está divulgando que irá passar o evento no dia 11 de agosto, na terça-feira, provavelmente já dublado. Mas ainda não temos certeza de nada e iremos informar provavelmente na sexta ou no sábado, quando teremos mais informações! Nós também tentaremos encontrar o link do vídeo da premiação para postarmos aqui no MileyBR, ao vivo! Então fiquem ligados!

Falando nisso, você já votou para em Miley para o TCA? São os últimos dias, então clique aqui e e corra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?