M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MAIS DO BEIJO DE MILEY E LIAM


Alguém os fotografou se beijando em um aeroporto. Confira abaixo a matéria da revista People, que publicou a imagem acima:

“Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth são mais do que amigos e colegas de elenco.

Quarta-feira passada, assim que Cyrus e o ator australiano se despediam no aeroporto de Nashville, eles se beijaram – e foram “muitos beijos”, conta Alex Emanuel, um ator nova iorquino que estava há alguns metros de distância do casal e viu Cyrus, 16 anos, agindo “como uma estudante boba”.

Hemsworth saiu do carro de Cyrus com sua bagagem e seguiu para as portas do terminal “quando ela se jogou até ele e passou seus braços em volta do pescoço dele e o beijou, e ele correspondeu.”, diz Emanuel. “Foi como uma cena de filme antigo onde o cara está indo para o trem e eles estão se despedindo.”

Os dois atores recentemente terminaram de filmar “The Last Song” em Tybee, na Georgia, e comparecem à festa do filme juntos no dia 16 de agosto.

De acordo com os posts no twitter de Cyrus, ela continua solteira. “Eu não tenho um namorado”, ela escreveu.

Mas ela disse que tem ensinado Hemsworth algumas coisas típicas do Sul. “@mommytish e @auntedi e eu estamos apresentando a ele um Cracker Barrel!!! Muito boom : )” – Cyrus escreveu sobre levar Hemsworth à um restaurante.

Ela também revelou que eles gostam de ficar em casa e comer em frente
à TV. O tweet do dia 14 de agosto foi: “Eu quero ver ‘The Time Traveler’s Wife’ mas acho que só irei sentar e comer sushi e assistir “Liam Mentiroso” com Liam : )”


Tradução: MBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?