M-Cyrus Brasil ;D

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MILEY E JUSTIN SE ENCONTRAM

Miley Cyrus nos trouxe grandes surpresas nessa semana.
O twitter de @CassieElaine, uma adolescente que mora em Nashville, afirma que viu Miley e Justin Gaston sentados em um café nas ruas de Nashville.
Justin está em Nashville há algumas semanas, e Miley está na estrada, voltando para Los Angeles, mas parou em Nashville e está passando um período lá.

Cassie conta que viu os dois no Hillsboro Village e seu twitter choveu de perguntas. Ela respondeu a maioria, e através dessas respostas podemos descobrir algumas coisas. Segundo ela, eles estavam tendo uma conversa séria, e Miley estava sentada com as pernas cruzadas de frente para ele, e as expressões faciais não eram as melhores, pois não haviam sorrisos durante a conversa. Miley estava de calça jeans e botas de cowboy.

Mais ou menos no mesmo horário que Cassie contou isso, Miley disse em seu twitter: “Me encontrando com um amigo enquanto tomo um café quente : ) A vida está boa hoje. / Acho que nunca senti tantas emoções em apenas uma noite.”

Já Justin, disse: “Sempre é bom ver um velho amigo, não importa quanto tempo isso leve.”

Muitas fontes estão divulgando isso, mas parece que não saíram imagens. Ao que tudo indica, está confirmado que eles se encontraram. MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELES VOLTARAM, mas que se reencontraram.

ATUALIZADO: Diante dos rumores e publicação de revistas e sites, Miley acaba de dizer em seu twitter: “Tomei café com @JustinMGaston e foi tão maravilhoso encontrar com um velho amigo!”


»MBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?