M-Cyrus Brasil ;D

sábado, 8 de agosto de 2009

PRE VENDA DE HANNAH MONTANA O FILME

FACA JA A PRÉ VENDA DO SEU DVD DE HANNAH MONTANA O FILME NA SARAIVA. NESTE LINK VEM COM UMA CAMISETA EXCLUSIVA . NESTE LINK VEM COM UMA CAMISETA COM A FOTO DA HANNAH (meiomalfeita,mastavalendo.) . NESTE LINK VEM COM O CD KARAOKE . NESTE LINK É SO O DVD.

LEMBRANDO QUE TODOS TEM OS CREDITOS:

Hannah Montana – O Filme – chega recheado de novas aventuras, situações hilárias e músicas contagiantes!


Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das
grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se
dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela
vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

Extras:
- Cenas Inéditas
- Erros de Gravação
- Diversão com Hannah e sua Turma
- Musica e Mais
- Videoclipe “The Climb” com Miley Cirrus
- Nos Bastidores
- Dylan & Cole Sprouse: Gêmeos em ação com o Blu-Ray!
- Comentários em áudio com o Diretor Peter Chelson
- Encontrando Seu Caminho para Casa
- Eu Deveria ter Ido à Escola de Cinema – com James Earles ( eu acho que eles quiseram dizer JASON Earles.mas tá valendo [+1] )


Aê aê, qual vai comprar ? eu vou comprar o com a camiseta exclusiva \õ/

Um comentário:

  1. voce sabe como é a camisa exclusiva? pq eu to pensando em compra pra minha cunhada...so que ela tem 7 anos...e nao sei se é melhor e mais bunita a da saraiva..com a foto da hannah...ou essa exclusiva neah....! queria poder saber como eh.! tendeu?
    carolinnefroes_-@hotmail.com


    me responda por favoor
    beeijos

    ResponderExcluir

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Arquivo do blog

Que pais você está ?