M-Cyrus Brasil ;D

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MUITAS NOTICIAS EM UMA SÓ

Gente, agora vou postar VARIAS noticias, todas do MileyBr, então, saboreiem:

World Tour:

É em primeira mão que o MileyBR trás algumas notícias sobre os primeiros show da turnê de Miley que começa na segunda-feira.

O primeiro show de Miley, no dia 14 de Setembro, na cidade de Portland em Oregon, já está com os ingressos ESGOTADOS – não estão mais disponíveis para venda!
O show está marcado para começar às 19:00 (horário local). Cada pessoa pode comprar no máximo 4 ingressos, sendo que um único desses está com os preços entre 40 e 80 dólares.

Além disso, 0.79 dólares de CADA ingresso vendido de TODA A TURNÊ será doado para o City of Hope (Cidade da Esperança), para onde Miley inclusive já fez shows de graça.

Cada cidade terá uma montagem de locais da plateia e infelizmente ainda não temos as posições do primeiro show dia 14.
Confira a lista dos shows já ESGOTADOS:

14/09 – Portland, Rose Garden (Estados Unidos)
09/10 – Des Moines, Wells Fargo Arena (Estados Unidos)
12/10 – Tulsa, BOK Center (Estados Unidos)
04/11 – Philadelphia, Wachovia Center (Estados Unidos)
28/11 – Columbia, Colonial Life Arena (Estados Unidos)

Vale também lembrar para os fãs de Metro Station que a banda abrirá todos os shows dos Estados Unidos.

Twitter

Miley colocou um post no seu Twitter dizendo:
“Acabei de tomar o meu chá da noite e agora é hora de ir dormir e viajar para alguma terra dos sonhos louca! Eu espero que eu esteja saindo com Peter Pan de novo! Esse é o meu sonho preferido!”

MILES TO GO NO BRASIL

O livro Miles to Go já está a venda em lojas virtuais do Brasil!!!
O livro foi escrito pela própria Miley e conta toda a trajetória de sua carreira desde o inicio, além de conter fotos exclusivas!
Você pode comprar o livros nas seguintes lojas virtuais:
Saraiva
Livraria Cultura

DVD DE TODA A SEGUNDA TEMPORADA DE HANNAH MONTANA
Já está disponível a segunda temporada completa em dvd’s da série Hannah Montana estrelada pela Miley!
Você pode comprar nas seguintes lojas virtuais:
Americanas
Saraiva
Fnac
Livraria Cultura
Siciliano

Twiter

Hoje Miley escreveu no twitter uma frase que deixou muita gente curiosa:
“Eu queria que apenas uma vez eu pudesse olhar para a multidão e que ele estivesse sentado na primeira fila cantando junto. Sinto sua falta.”

Mas uma hora depois ela contou de quem estava falando:
“Em relação ao meu último tweet. Sim, era sobre um cara. O único que nunca me deixou para baixo. O único que sempre me faz sorrir. Meu pai.”

ENSAIO PARA TURNÊ


O programa ET divulgou hoje o primeiro vídeo do ensaio da turnê de Miley.
Ela tem sido vista em estúdios para esses ensaios desde que voltou para Los Angeles e agora podemos ver alguns segundos do ensaio para Party in the USA:

ATUALIZADO: Não que ninguém tenha dúvida disso, mas está confirmada que a turnê é MUNDIAL e se chama The Wonder World Tour!

Twitter [2]

Hoje Miley escreveu no twitter uma frase que deixou muita gente curiosa:

“Eu queria que apenas uma vez eu pudesse olhar para a multidão e que ele estivesse sentado na primeira fila cantando junto. Sinto sua falta.”

Mas uma hora depois ela contou de quem estava falando:
“Em relação ao meu último tweet. Sim, era sobre um cara. O único que nunca me deixou para baixo. O único que sempre me faz sorrir. Meu pai.”

Hannah Montana

O episódio da segunda temporada de Hannah Montana chamado ‘No Sugar Sugar’ é exibido algumas vezes aqui na Disney do Brasil, mas nunca chegou a ser exibido nos Estados Unidos.

O site Just Jared JR anunciou hoje que o episódio que fala sobre o diagnóstico de diabetes do personagem Oliver (Mitchel Musso) enfim irá ao ar, depois de 10 meses da data que deveria ter sido lançado.

No episódio, quando Miley e Lilly descobrem que Oliver tem diabetes tipo 1, elas ficam o tempo todo tomando conta dele na festa de 16 anos de Traci. Depois de uma noite bem estranha, Oliver poe um fim nisso e explica como funciona esse controle de alimentos e elas aprendem, apoiando o amigo.

O episódio estava marcado para ir ao ar em novembro de 2008, mas depois de uma prévia exibida, ele foi cancelado. A Disney exibirá pela primeira vez no domingo, dia 10 de Setembro.

Fonte: Just Jared JR / Tradução: MileyBR



Gente, lembrando que TUDO isso são materias do MILEYBR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?