M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 9 de setembro de 2009



Desde ontem estava animado para comprar/ler o livro The Last Song? Então pode comemorar. A partir de hoje você pode fazer a pré-venda do romance de Nicholas Sparks no site da Livraria Saraiva.

'The Last Song' está previsto para estreiar nas melhores livrarias do Brasil (Nossa, to parecendo vendedora) dia 30 de Setembro. Maas, se você AMA a Miley, e não quer esperar para se matar de ler o livro em que foi inspirado o filme da Diva, faça pré-venda aqui.

O preço do livro é de R$37,10 + a taxa de frete que varia de acordo com sua região, e é bem fácil comprar. LEMBRANDO que o livro é em INGLÊS e não em português, mas isso já é um avanço em comparação que o 'Miles To Go' nem assim deu as caras no Brasil.
Então corra e garanta sua cópia de 'The Last Song' que terá Miley como Ronnie na adaptação para cinema em Janeiro de 2010. Sobre o lançamento do livro, Miley disse no twitter: "'Pessoas cometem erros. Até as pessoas que nós mais amamos.' The Last Song foi lançado hoje :) "

Para aquelas pessoas que imploraram pelo print da Tag #BrazilNeedsMiley que entrou no Treding Topic na semana passada, clique aqui ou aqui e confira. (Obrigada MBR e seus creditistas.)


Pessoal, agora mudando de assunto.Vocês estão votando no @MCyrusBr no Tweeter Wall ? Lembrando que tem que votar SEMPRE, não só de vez enquando!

E vocês estão votando no @MileyComBR e no @MileyBRCom no Tweeter Wall também, só que para fan n1 da Miley? Temos que votar para eles chegarem no MINIMO no TOP 20, porque os resultados irão para a Miley, e se ela ver que o Brasil compareceu na lista, quem sabe pense em vir aqui ? VAMOS, MULTIRAO POVO !


Então, mudando de assunto [2], vocês já viram a capa do EP The Time Of Our Lives em HQ ? e a capa do Single Party In The USA ? a foto do CD ? estão todos aqui, aqui e aqui. (Obrigada MBR, novamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?