M-Cyrus Brasil ;D

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NOVO POSTER PARA VH1 DIVAS

Saiu um novo poster do VH1 Divas, no qual Miley participa. O MBR postou ele agora a pouco, e além disso, falou um pouco sobre a agenda de Miley. Vejam a matéria completa:

Como sabem, no dia 17 de setembro irá acontecer o VH1 Divas com performances de algumas artistas, incluindo Miley. Há algum tempo divulgamos aqui um pôster individual anunciando Miley. Agora foi divulgado um novo pôster do evento, mostrando todas as ‘divas’ que farão suas performances. Confira os dois clicando aqui.

Graças à minha amiga @NickLichter que verificou, o photoshoot divulgado aqui ontem, que até então era desconhecido, se trata de um shoot para o MileyWorld, o site do fã-clube oficial de Miley.

Enfim, parece que essa é a última semana de descanso para Miley que está com uma agenda agitada à caminho. Confira o que ela fará durante toda a semana que vem:

13 de Setembro – Video Music Awards (ainda não confirmada!)
14 de Setembro – Início da turnê em Portland
16 de Setembro – Show em Tacoma e aparição no programa de Jay Leno
17 de Setembro – VH1 Divas
18 de Setembro – Show em Oakland
20 de Setembro – Show em San Jose

OBS: A partir de semana que vem, divulgaremos aqui todos os dias os seguintes shows da turnê de Miley, para ninguém se perder! Se você quer conferir a lista completa, clique aqui.


Vlw, MBR =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?