M-Cyrus Brasil ;D

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MILEY MILEY MILEY,TWITTER AJUDA MUITO SABIAM?





Entãao eu acordei essa manha e fui checar o diário de fofoa e aparentemente Nick Jonas me deu um anel de U$75,000 ? É tudo verdade. Ha!

Mew,há uns dias eu postei essa notícia! Posha meeeeew ! que cute !! aff,to pululando de alegria aqui.isso é uma QUASE confirmação de Niley !! ai,ai,ai....NILEY FOREVER

Ok,Ok,parei!Miley postou novas fotos no Tweet, e eu coloquei aí para vocês verem.
Essa noite eu colori meu cabelo,e o cabelo de Braison e Noah ficou com ciúmes então estou colorindo o deles =] Eu acho que consegui minha nova profissão.


Ok: Primeira foto,Miley está com seu cabelo NOVO mostrando o cabelo NOVO da Noah
Segunda foto,Miley está com seu irmão Braison* mostrando seu NOVO cabelo
Terceira foto,Miley está mostrando o seu NOVO cabelo ;D Parabéns,Miley,ficou lindo !

ainda to morta por causa do Niley, então xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?