M-Cyrus Brasil ;D

quinta-feira, 23 de julho de 2009

TWITTADAS DA MILEY ;)



-Eu estou absolutamente OBSECADA com o novo single do Colbie Caillat- Fallin' for you :) "Eu esperei toda a minah vida e agora eu te achei."
-@nicolerichie garota eu nao me preocupo para quem o pedaço é! Eu aceitaria um anel de U$75,000 de QUALQUER UM :) *
-Terminei de filmar e agora vamos para as lições de mergulhadora :)


Ok....Miley,agora sim eu to confusa.uma hora ganhou o anel. outra hora NAO ganhou o anel. agora GANHOU DENOVO o anel. Ok, Miley.se você disse que ganhou eu acredito :)

Um comentário:

  1. Olá aqui é a Equipe da Miley -x Hannah, vc nos mandou uma pergunta se queriamos a filiar os blog,aceitamos a sua proposta, entao agora somos afiliadas ok !!

    ResponderExcluir

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?