M-Cyrus Brasil ;D

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MILEY CITA PEDACO DE MUSICA QUE NICK CANTA PRA ELA



Na biografia de Miley, Miles to Go, todos sabem que ela dedica um capítulo inteiro a Nick Jonas, o "Príncipe Encantado". Nele, ela conta que na época que ele se mudou para uma casa perto dela, e os dois estavam namorando, o casal saia para caminhadas pela vizinhança e ele cantava para ela a música chamada 'My Girl', do Michael Jackson, mas substituía o Girl por Miley, então ficava 'My Miley' (minha Miley).

Ontem, em seu twitter, Miley citou um trecho dessa música:
" 'Tenho tanto mel que as abelhas me invejam. Tenho uma canção mais doce que a dos pássaros na árvore.' ;) Boa noite para vocês."

NileyForevá ! táparey!



Pessoal, ontem eu postei um troco que a Miley afirmou em seu twitter ter recebido o anel do Nick.Maas, outros sites nao tiveram a mesma interpretação de Miley:

Miley usou o twitter hoje para negar que Nick Jonas teria lhe dado um anel no valor de US$ 75 mil. O anel seria uma aliança de ouro e diamante.

Miley 'twittou': "Acordei esta manhã e fui ler as fofocas diárias e aparentemente Nick Jonas acaba de me dar um anel de US$ 75 mil, né? É tudo verdade! Ha!.

Opa! Então Nick deu o anel? Errado, pois Miley logo 'twittou': "PS: Meu último post foi muito sarcástico. Não acreditem em nada a não ser o que eu coloque aqui. (A não ser que sejam notícias boas! hehe)".


Okay, agora eu to confusa.Quando eu terminar de morrer de confusidao eu falo ok? BML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha nome e e-mail,para podermos retornar !

Pesquise

Que pais você está ?